|
|||
|
|||
![]() Sera que ta dando pra fazer uma base legal com essa neve que ta caindo?
abs
|
||||
|
||||
![]() Esta semana tudo indica que vai nevar bastante na região... espero que mantenha este ritmo até agosto!!!!!
Por enquanto é fikar na torcida ... heheh ESTE ANO VAI NEVAR MUITO E PRONTO ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
E aí, blz irmão? Se o park vai ficar na Panamericana, qual vai ser a melhor opção para o primeiro aprendizado, especialmente qdo a aluna vai ser a minha mulher, que nunca esquiou e que tem muito medo de altura, adrenalina e afins??? Pípou |
|
|
|
|||
|
|||
![]() o que vcs do forum aconselham para uma familia com pessoas que praticam o esporte e para quem não pratica tbm......aguardo resposta....abraço
![]() |
|
||||
|
||||
![]() Como ja mencionaram aqui....CHAPELCO É O CENTRO DO UNIVERSO.
|
|||
|
|||
![]() Citação:
cidade com ar de interior, com excelente infra-estrutura, cinema, bares e restaurantes para todos os gostos e 'bolsos', cassino... enfim várias opções sem falar da exuberante beleza natural. A família vai te agradecer ! Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Ae galera, amante do melhor esporte de todos!!! ae bal, ae salgado...
espero encontrar todos esse ano (como sempre), e poder desfrutar de uma boa neve!!! salgado tu vais só, ou vai com os mesmos do ano passado, akeles figuras? bal, vamo faze akele rolezinho na la pala esse ano? ah e poe o cesar pra rala memo hein!!! bom abraço pra todos e ate breve!!! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Bariloche e Catedral são grandes. San Martin e Chapelco são pequenos, mais aconchegantes. Pípou |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Sua mulher pode subir na telecabaina até o nível 1600 e só lá colocar os esquis para tomar aulas em grupo. O pessoal do esqui é mas tranqüilo, a maioria são Argentinos e não buscam grandes emoções. O curso começa no caminito, indo depois para a 63. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
TUDO LOTADO,FILA NO LIFT,LÓGICO,UM MONTE DE ARGENTINOS... VAI PRO CENTRO DO UNIVERSO DIRETO !!! FALA COM O CLÁUDIO,O FORUM QUASE TODO VAI PRA LÁ...
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Se essa parada de Chapelco não for legal o pessoal vai querer te matar... hehe
|
|||
|
|||
![]() Agradeço a todos que até agora opinaram! POR CHAPELCO, tenho minhas duvidas quanto a neve em julho por se mais baixo. Mas veleu!!
temos vontade de conhecer, falta de recomendação que não éhhh MAU VALEU A A DICA AI PARA A GALERA DO FORUM. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Quanto a estrutura de San Martin de los Andes e Cerro Chapelco, eu garanto...agora, quando o assunto é um fenomeno da natureza, temos que aceitar o que vier, se não....mamãe e papai não deram os tapinhas na bunda quando necessário na infancia da galera. Calma galera, só de estar lá e vivenciar aquilo ja é demais...a neve.....é brinde. Essa semana esta nevando, conforme informações recebidas desde San Martin. Estou para receber algumas fotos e logo vou posta-las aqui. Não esqueçam que a partir de 16 de junho, reports direto de Chapelco ski e snowboard resort no tópico especifico. Falou galera
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
||||
|
||||
![]() Citação:
OK...mas sem rodas e um bem maior, tipo um snowboard....entende. ahuahuahauhauah
|
||||
|
||||
![]() Citação:
VIRA O REI DO NEGÓCIO!!! Claudião sabe que torço muito por ele... THINK SNOW |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
1) A cidade é muito mais bonita e charmosa, como arquitetura harmoniosa, lojas e bons restaurantes. Quem não esquia, como a patroa, pode ficar passeando na cidade. 2) Pela característica das pistas de Chapelco, pode-se esquiar mesmo com pouca neve e existem muitas pistas para iniciantes. Já quem curte adrenalina pode ficar no Teta (se quiser saber porque tem esse nome, é só olhar as fotos...). 3) Nos últimos anos, Bariloche tem sido invadida por bandos de estudantes argentinos do último ano do ensino médio, que bagunçam tudo (o mesmo que os brasileiros fazem em Porto Seguro). Ano passado até soltaram rojão dentro de um hotel... |
|
||||
|
||||
![]() Galera eu não tenho a menor dúvida que vai ser muito legal em Chapelco !
1- Primeiro pela galera que vai se encontrar lá, vai ser muito maneiro todo mundo junto, em um churrascão na neve ! 2- Segundo pelo lugar em si..., uma cidade maneiríssima com várias opções de restaurantes, bares e lojinhas para compras com o "dolinha" a 1.90 (risos) 3- e terceiro e principal, pelo atendimento, simpatia e profissionalismo que o Claudio recebe todo mundo lá...! É só fazer uma pesquisa aqui no site, ler os relatos da galera q é fácil perceber que se dependesse dos votos dos brasileiros o Claudio já seria no mínimo vereador em San Martin de Los Andes. To achando que inclusive esse ano vai ter um banner da Icon na fachada da casa do Claudio em San Martin... (ahahahahahah) Valeu Claudio e parabéns pelo trabalho reconhecido ! Esse é o cara ! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
espero t ajudado ao inves de confundir mais ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Valeus, nos vemos lá...se papai do céu deixar.
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Já passaram o bizout de que o babado é inclinar o corpo para trás! Agora é só contar os dias para o embarque e treinar. Esse ano quero descer a La Pala, e seja lá o que Deus quiser!!! Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
![]() oi pipou, vc tem vontade de descer a la pala ? qd vc vai estar por lah em chapelco, pq esse ano eu vou descer a la pala com certeza e se vc quiser vir conosco e so falar. estarei por lah a partir do dia 10 de agosto.
abrc. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Valeu Pípou |
|
|||
|
|||
![]() Pipou,
Vamos descer juntos, pois eu tambem nunca desci. Podemos arrastar o Claudio pra la que ele assim como eu vai estar de snowboard novo e sera um bom teste. Abs,
|
||||
|
||||
![]() Opa....tô nessa.
|
||||
|
||||
![]() Citação:
falow!!! |
|
||||
|
||||
![]() ![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Já estão caindo os primeiros COPOS de neve em Chapelco.
|
||||
|
||||
![]() Demorou!!! Com o Cláudio de guia será mais fácil..... Só não prometo conseguir subir o poma da Filo! Mas vou tentar...
Maurício, sua mulher é iniciante? Vou colocar a minha esposa e duas amigas na escolinha (esqui, que é mais fácil de ficar em pé no começo). Se ela nunca houver esquiado e quiser companhia, fica o convite. Pípou |
|
|||
|
|||
![]() fala ai galera.
tab vou estar em chapelco apartir do dia 11 de agosto. Nao sei quem é a la pala, mas tb topo encarar. to dentro ! abraço. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
então por enquanto estou indo só, em Agosto, mas tem uns dois ou três q estão naquela de confirmar... na certeza eu e meu amigão lá de cima... Porém isso não vai ser problema por que Chapelco vai ser o ponto de encontro da galera amante do Snowboard nesta temporada... Ae Pipou e demais q vão encarar La Pala... to dentro... vamos encarar essa porxx de 'poma'... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
![]() Pipou,
Minha esposa tem algumas temporadas (SKI) e ja estava descendo as azuis com bastante confianca, mas em 2004 em Chapelco ela estourou os ligamentos (ACL) de um dos joelhos e ainda nao operou. O acidente foi porque um mane que estava na cadeira da frente no lift caiu e ficou deitado de palhacada Em 2005 ela nao foi. No final de 2006 fomos pra Santa Fe, no Novo Mexico e ela usou uma joelheira que deu uma segurada e em fevereiro passado fomos para Squaw Valley e ela tambem foi bem. Ela esta bastante motivada, pois comprei um par de botas para ela e agora vou comprar os skis (ela esta usando skis menores, pois sao mais faceis para manobrar). Ela fez aulas em Chapelco em 2003 e foram muito boas, com certeza a sua esposa e amigas vao pegar rapidamente a manha. Vai ser muito bom pra elas se conhecerem. Minha esposa vai ter companhia e ainda pode dar aquela incentivada. Voce tem radio, tipo motorola talkabout? Eh uma boa pra gente se comunicar por la. Abs,
|
||||
|
||||
![]() Citação:
e se vc quiser andar com nos, pq vou com uma galera esse ano, eh so da um toque. abraç. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Já vi que sua mulher vai é dar aula!!! Só diz para ela não falar nada do acidente.... rsrsrs! Radinho, tenho sim. Aliais, acho que o primeiro investimento de quem se arrisca nas montanhas deve ser um rádio, que tem tem serventia em diversas outras ocasiões, inclusive em supermercado, shopping center, etc. Vcs já tem faixa estabelecida? Pípou |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
minha intenção eh a primeira quinzena de agosto mas... tah foda me liberar do trampo... mas eh agosto 1ª ou 2ª quinzena, vamos ver como fica... add salgado ponto sand @ hotmail ponto com Firmeza, vamo andar junto sim... vamo apavora esses gringo tudo... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
![]() Pipou,
Eu tenho um radinho daqueles mais simples da motorola, mas eles nao aguentam o frio e acabam parando de funcionar. Vou comprar um melhor pra levar este ano. Depois combinamos a faixa. Abs,
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Demoro LA PALA na veia este ano!! ai vai + - a ideia do assunto em pauta...http://www.interpatagonia.com/chapelco/pistas.html Isso ai galera! encara a poma do filo aeee PIPOU ! e partiu pra LA PALA!! E GOOOOIABA ta na fissura né !!!! ja ta até pensando no verdinnn lá em cima... ![]() ABRAÇOS Fabio Strianese |
|
||||
|
||||
![]() De Hoje Até Sabado Deve Nevar 41cm Em Chapelco. Abertura Na Semana Que Vem Dia 16 De Junho......garantida.
|
|||
|
|||
![]() é isso ai, vamos agitar a montanha.
Descer arregaçando essa tal de la pala. Quem ai vai estar no la posta de calzador ??? 11 a 18 de agosto. To indo sozinho, vamos reunir a galera la pra fazer um barulho. valeu, |
|
|
|
||||
|
||||
![]() parece interessante #)
tou dentro uhuhuhuh
|
||||
|
||||
![]() Galera...
Pode Deixar Que Semana Que Vem Na Abertura Da Montanha 16/06, Já Vou Estar Lá Representando.......the First Fresh Deep Powder, Season 2007!!! Com A Board Antiga, Mas A Nova Chega Logo........ Neversummer Titan 1,64.......zerada.......uhéummmmmmm.......
|
||||
|
||||
![]() Tue
night Wed morn- ing Wed after- noon Wed night Thu morn- ing Thu after- noon Thu night Fri morn- ing Fri after- noon Fri night Sat morn- ing Sat after- noon Sat night Sun morn- ing Sun after- noon Sun night Wind (km/h) Summary some clouds cloudy snow shwrs light snow light snow clear snow shwrs light snow light snow snow shwrs light snow heavy snow light snow light snow mod. snow mod. snow mod. snow mod. snow Snow (cm) - - 1 - - - 2 5 5 - 3 14 2 3 8 7 7 9 Desculpem ai.....mas copiei a pagina de 06 dias do snow forecast....saiu assim aqui.........esses nrs ai embaixo...somem e o resultado é a quantidade de neve prevista a cair de hoje terça 05 de junho até domingo a noite dia 10 de junho...............
|
|||
|
|||
![]() Esse outro site confirma o que o Claudio falou:
http://www.smn.gov.ar/?mod=pron&id=4...iudad=chapelco Abs,
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Oi Mauricio, tem esse tambem.... www.cotemax.com.ar clica em informate e depois em clima......
|
||||
|
||||
![]() Claudio , tu sabes se chapelco e muito influenciado pela temida "La niña" chilena ou o clima lá e mais regido pelo oceano atlantico , só curiosidade.abração
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Então abre os olhos amaral... vem na minha q t mostro o bixinho da goiaba ! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
GOIABA é o Renato Gonçalves .. amigo meu de infancia.... foi com ele que tirei uma onda.... nem conheço vc ...... e se cuida em que se não vai toma umas lavada forte!!! hehehehhe zueraaaaaa fika bravu não!!!! nos vemos na La Pala ... Última edição por Fabio Strianese; 06-06-2007 às 18:33.. Motivo: erro |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Salgado, o Fabio é o Zé, e o goiaba é o Gô o Renato, os dois são amigaços do Cesar Zebrolha.......acho que vcs se viram ano passado lá. Easy man.......
|
||||
|
||||
![]() bem meus colegas fabio e salgado, como mediador desse dilema, irei convocar nosso amigo(em comum) cesar e com ele seremos juizes desse pega que esta para acontecer nas decidas da mavilhosa chapelco!!! como esta montanha jah eh de conhecimento de ambas as partes, iremos escolher o melhor e mais apropriado lugar para esse embate!!! ah quem amarelar tera punições severas!!!
obs: sempre respeitando o proximo e estourando um com os juizes!!! hehehehehe abraços... |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
A nova ja esta em maos. O problema eh se eu gostar muito dela..... abs,
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |