|
|||
|
|||
Dica De Hotel Em Bsas
Alguem pode dar uma dica de hotel em buenos aires?
|
|
||||
|
||||
Hotel
Depende de qto vc quer gastar...
Fiquei no Cabremont - na rua supaicha número 30. No centro. perto da farofa da rua Florida. custou US$90,00 no inicio de janeiro. Hotel lá tá muito caro. Esse é um ótimo custo benefício. Fiquei com a namorada. é 4 estrelas... O ibis custava US$140,00 e era pior. Fiquei 2 dias lá em BsAs e achei muito tempo. A única coisa q valeu a pena foi conhecer o La Bombonera. O resto achei uma puta propaganda engonosa que chega aqui. |
|
|||
|
|||
Valeu fpenna
Esse depende de qto quer gastar é sempre o suporte pra qualquer consulta.....rsrsrsr, como é só pra dormir um ambiente limpo, tranquilo e seguro é suficiente, não é preciso luxo só pra dormir.
A dica é boa, como no meu caso são 4 deve ficar na faixa dos 200 doleta. No resto vc tem razão....BSAS é a maior propaganda enganosa, mas tem gente que gosta, pra mim é ficar sentado em porto madero tomando cerveja enquanto a mulher vai pro shopping. Como nao consegui voo, vou ter que dormir lá dois dias na ida e um na volta, mas se pudesse passar por cima direto seria ótimo....rsrsrsr Fiquei no Cabremont - na rua supaicha número 30. No centro. perto da farofa da rua Florida. custou US$90,00 no inicio de janeiro. Hotel lá tá muito caro. Esse é um ótimo custo benefício. Fiquei com a namorada. é 4 estrelas... O ibis custava US$140,00 e era pior. Fiquei 2 dias lá em BsAs e achei muito tempo. A única coisa q valeu a pena foi conhecer o La Bombonera. O resto achei uma puta propaganda engonosa que chega aqui.[/QUOTE] |
|
|
|
|||
|
|||
Fala aê,
Buenos Aires tem bastante coisa legal, mas pra descobrí-las vcs precisam fugir um pouco desses pontos turísticos mais explorados pela CVC. Ex. Calle Florida, Puerto Madero, etc. A próxima vez que estiver por lá, procura se informar sobre uns bons restaurantes que abriram na região do Belgrano ou dos belos parques que existem na região de Palermo, por exemplo. Dá um confere que vale a pena !! Qto aos hotéis baratos ... eu ainda acho que a região da Recoleta apresenta o melhor custo benefício. Pra um pernoite só ... vale o Lion D'or, na Rua Pacheco de Mello. Deve estar custando uns US$ 30 por casal. É simples, mas limpo e muito bem localizado. Vlw. Abçs. RKbyte |
|
||||
|
||||
Citação:
Cara, ano passado fiquei em um albergue. Já indiquei esse mesmo albergue e quem foi, curtiu. Não tem luxo algum neh, mas tem quarto privativo, a localização é otima e o preco (U$10,00) tá mais que perfeito. Hostel Suites Obelisco http://www.hihostels.com/dba/hostel002107.en.htm Tem um guiazinho legal na net sobre Bsas: http://www.bue.gov.ar/home/ Ah, no hostel eles tb indicam lugares menos frequentados por turistas. Agora se faz questão de hotel, concordo com o Kbyte. Abçs
|
|||
|
|||
Valeu Galera
Valeu Galera Pelas Dicas....acho Que Vou Optar Pelo Apart Recoleta...parece Legal...
A Utilidade Do Site E A Boa Vontade Da Galera São Inquestionáveis......... |
|
|
|
|||
|
|||
BUE hotel
Guilherme alguns hotés : Waldorf, Aspen Suites, Rochester Concept, Orly
é casal ? Que época? trabalhamos com praticamente todos os hotéis lá se quiser podemos ver para voce um abraço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
Fiquei no hotel Collon em frente ao Obelisco, hotel excelente, café da manhã maravilhoso.
Como fui de pacote não sei o valor do hotel apenas, mas pode ver poraqui: http://www.colon-hotel.com.ar PS: Vi agora no site deles a diária: Diarias Apartamentos Preços promocionais Single room u$s 171 Doble Room u$s 184 Triple Room u$s 212 Double Obelisk Room u$s 200 Suite u$s 269 Jr. Suite 2 pessoas u$s 230 Jr. Suite 3 pessoas u$s 269 Jr. Suite 4 pessoas u$s 269 Jr. Suite 5 pessoas u$s 269 Café da manhá e impostos inclusos Abraços |
|
|||
|
|||
Fala Guilherme,
Ano passado levei uma galera pro Apart Recoleta (24 pax). É apenas correto. Limpo, bem localizado, mas os quartos são velhos e não apresentam nenhum conforto extra. A diária acho que custou US$ 80 por casal. Vlw. Abraços. RKByte |
|
|
|
|||
|
|||
Hotel em Buenos Aires eh caro quando se compara com taxi, comida, etc.
Mais caro ainda quando se compara com hoteis da mesma faixa de preco em qualquer outro lugar. Abs,
|
|||
|
|||
hotel bsas
Tem razão Maurício, hotel em bsas tá caro mesmo.......comparado com o resto dos custos então nem se fala....... se comparar com comida e quilmes (a vontade) então a coisa piora.
Peso a 0,58 pro real é uma maravilha....paguei 5 doleta na garrafinha de budlight em aspen highlands agora no carnaval...isso é uma facada!!!!!!! Jantar........paguei uma média de 70 U$ por cabeça. Com essa grana da pra fazer festa na terra dos hermanos...rsrsrs E ae Kbyte..... tive esse sentimento quando vi as fotos do recoleta, muito embora na foto os quartos parecem novos em folha; como pode-se dizer...foto é fod.............., mas a notícia de que é limpo, "correto" e bem localizado agrada bastante, principalmente porque os preços lá estão bons 170 pra 4 em apto com dois quartos. Ae Sinistro, valeu pela dica, já coloquei o colon na lista. |
|
||||
|
||||
Cara O Ibis Ta Com Um Preço Bem Legal Se Reservar Com Antecedencia,vale Dar Uma Conferida Pois O Ibis é Igual No Mundo Inteiro Ou Seja Otimo Custo/beneficio.
Fred Chapelco 2008- 09/08 A 16/08 |
|
|
|
|||
|
|||
Fred,
Concordo com voce quanto ao Ibis. O padrao eh o mesmo em qualquer lugar e o custo beneficio eh excelente. Eu fiquei hospedado no de Buenos Aires em 2004 na ida e na volta de Chapelco. Boa localizacao e metro quase que na porta. Mas precisa reservar com antecedencia. Abs,
|
|||
|
|||
Ibis
IBIS RESERVADO JÁ TEM UNS 20 DIAS....chueguei a mesma conclusão de vcs....
custo benefício muito bom além do mais...é aquele esquema de ir pro hotel só pra dormir mesmo.... Citação:
|
|
|||
|
|||
ibis
peguei 2 quartos a 80 doleta/noite cada um
|
|
|
|
||||
|
||||
ibis também
Pelo visto vai ter + uma invasão de brasileiros no Ibis.
Logo logo não será mais possível fazer reserva! Tb achei o melhor custo benefício. |
|
||||
|
||||
Ibis
O bom e novo Ibis perto do senado, vale.
Bom preço, lugar sossegado e NOVO! Abraços...
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dica Restaurante Sam Martin | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 07-05-2008 14:01 |
dica / equipamento barato | Marco | Equipamento & Acessórios | 6 | 10-09-2007 13:49 |
Dica de viajante solo | marcelogais | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 15-07-2007 12:19 |
Utilidade Publica: Tabela De Preços Lojas Bsas | Guilherme Rocha | Equipamento & Acessórios | 0 | 26-04-2007 15:11 |
Dica para um NOVATO | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 6 | 04-12-2006 19:13 |