|
|||
|
|||
Comprar ou nao equipamentos?
Vale mais a pena comprar ou alugar as roupas de ski? Tenho o casaco, mas vou precisar do resto todo, luvas, calça e óculos. Estou indo para Las Lenas pela 2ª vez na semana do dia 23 de junho. Obrigada!!
|
|
||||
|
||||
Luciana,
acho que, a partir da segunda viagem, a compra de roupa já é um bom negócio se você pretende voltar. As roupas alugadas raramente têm a qualidade das roupas suas, principalmente por causa do uso constante. Aconselho também a compra das botas, depois de experimentar muito, para achar uma que fique certinha e confortável, coisa rara em bota alugada. Já a compra dos esquis (dão mais trabalho pra levar e exigem uma certa manutenção) depende da fissura e da evolução de cada um. Se você evolui mais vai ficar chateada de usar esquis ruins, vai querer coisa melhor, e nem sempre os alugados são bons. Espero ter ajudado. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Concordo com o Caetano, roupa alugada só pra quem vai uma vez e nunca mais. Procure comprar de marcas conhecidas, porque mesmo que não sejam os itens top de linha serão de boa qualidade.
|
|
|
|
||||
|
||||
Compra!
Se estás indo a segunda vez, é porque irás novamente, certo?
O que comprares será usado nas próximas viagens, além de ser muito melhor do que alugar roupas... Acho que é o mais razoável. Penso, ainda, que deves comprar coisas boas, mesmo que sejam mais caras (deixa para economizar no free shop). Compre calça, luvas e o underwear. Podes deixar a compra do esqui e botas (se um dia fores comprar) e dos googles (terás que comprar um dia) para quando fores para os EUA, onde é muito mais barato. Eu penso assim... |
|
||||
|
||||
$$$$
E os preços, quanto custa +- pra alugar tudo e quanto fica pra comprar?
Vlw |
|
||||
|
||||
O aluguel da Roupa completa em las Lenâs sai em torno de U$100,00. Se vc já tem o casaco, só irá precisar de luva e calça que vc facilmente encontrará por este preço.
Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
Compra !
Ae Fabiana !
Compra o material q falta.. calça, google e luvas... o equipamento básico, pra vc q vai pra 2ª trip... C vc pensar bem o valor de aluguel nas duas temporadas paga perfeitamente a compra destes equipamentos... Entra em contato com o Ronaldo, aki do site mesmo... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
Obrigada
Vlw pela ajuda galera, vou contar minhas moedas e ver o que eu posso fazer. Heheheh =)
|
|
|||
|
|||
Se vc for realmente praticar o esporte, com certeza vale a pena comprar.
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Alguém no tópico de Las Leñas falou que lá não rola aluguel de roupa. Procede? Pípou |
|
|||
|
|||
Pipou
Em Las Lenas eu nao sei.. mas quando fui ano passado aluguei as roupas em Malargue, bem baratinho.
|
|
||||
|
||||
Vale comprar, pois é um investimento já que está voltando...
Procura por lá que vc vai achar altas pantalonas e unas guantes de qualidade... Ano passado custava em torno de $180 pesos uma calça e as luvas em desde $25pesos pra cima, e de boa qualidade... Não vai se arrepender´e será mais confortável e higiênico...rs...rs... Boa sorte e Para Baixo sempre!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Fá vc já pensou se o snow é o seu esporte?? pq se for vale a pena comprar se for ficar varios dias praticando, compensa bem!!! eu ja comprei roupa e to louca pela prancha e tal... é bom ter suas coisas... alugar principalmente roupa é complicada... pode-se ate pegar molhada, fedida etc...
bjo |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comprar em Ushuaia no Verão | Grilo | Equipamento & Acessórios | 5 | 18-07-2023 19:00 |
Equipamentos em B. Aires??? | Sergio El Hage | Equipamento & Acessórios | 3 | 24-07-2008 17:42 |
Equipamentos em Santiago | Flavio Beloto | Equipamento & Acessórios | 23 | 15-07-2008 16:03 |