|
|||
|
|||
duvida , ski noturno em Keystone
Estou indo pra Vail em dezembro , e estava pesquisando sobre os preços do ski pass , bom consegui encontrar , inclusive me informei que o ski pass é valido para as outras estaçoes, Beaver Creek , Breckenridge e Keystone a que tem um ski noturno , bom me resta uma duvida , qeria saber se o passe de Vail que da direito as outras estaçoes , tbm tenho direito a esse ski noturno . ou tenho que comprar na estaçao de Keystone um passe específico pra ski noturno ? quem souber , por favor responda , agradeço mto
vlw galera |
|
||||
|
||||
e aew...
vc tendo o passe de vail tem acesso para o night ski de keystone sim |
|
|||
|
|||
Keystone!!
Aí Lusardi,
já esquiei em Keystone!! É o mesmo passe. Inclusive, se você acordar tarde e comprar o passe de meio dia, pode esquiar tranqs até 20:00!! É SHOW!!! Depois das 16, os gringos se mandam e a estação fica tranquilíssima. Outra dica: depois das 21 não tem mais ninguém para cobrar o estacionamento!!! rsrsrsrs Abraços,
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
obrigado pela imformaçao , vlw mesmo abraço
|
|
|||
|
|||
Bom...sei que to meio atrasado aqui pra responder...mas...
a maioria dos passes vale sim pra todos os resorts da vail resorts! acho q ninguem nunca tentou, mas se de repente vc for ateh o resort da vail resorts na califa deve rodar...hahaha mas tem alguns passes promocionais que nao valem nao! eu trabalhei lah uns tempos, e tem mtos tipos diferentes de ski pass.... tem alguns q sao soh pra breckenridge e vail, alguns que soh pegam em keystone e A-Basin, e assim por diante....a grande maioria funciona em tudo mesmo, e se o seu passe for restrito, vai estar escrito...vc pode ver no passe a relacao dos logotipos de cada resort lah. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como funciona o ski noturno em Keystone? | FFFAbreu | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 24-09-2008 16:33 |
Dúvida | sandrorc | Ski | 3 | 29-03-2008 10:39 |
Keystone e Breckenridge | Marcio H | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 17-07-2006 19:29 |
Keystone - Colorado | Rafael | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 04-10-2005 23:38 |
Duvida | Daniel RC | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 19-07-2005 18:18 |