|
||||
|
||||
SNOWBOWL - 3a FEIRA - 22/05 - 21h
Senhores,
Nessa 3a feira, 21h, nosso encontro semanal acontecerá no recentemente inaugurado boliche do CasaShopping, na Barra da Tijuca. Já temos 9 confirmados! Após mais um duelo PAPI "Alexandre" THE SNAKE x Igor "THUNDER" Nabhan, iremos todos sentar em algum restaurante ou barzinho ali pelo shopping mesmo. E aí, galera?! Quem se anima?! Abs em todos |
|
||||
|
||||
Thunder,
Tô confirmado ! E dando uma bola de vantagem...! (risos) |
|
||||
|
||||
o márcio dá 2 bolas de vantagem...rsrsrsrs
fechado...!!! heheheeh |
|
|
|
||||
|
||||
Vou tentar ir...
Aí dou duas bolas e um taco de vantagem....rs.
Ô pessoal para gostar de bola de vantagem rapa. Rs. Mas sério, vou tentar ir galera, mas como falei tenho futebol na terça aqui para esses lados, não sei se vai dar tempo, mas se não der, tentem marcar dia 29 no Outback de Botafogo ou do Leblon, estarei dentro. Abraços, Rodrigo. |
|
||||
|
||||
Essa terca nao irei furar, pois nao vou com certeza.
Tenho um aniversario de uma amiga... Abracao, DAlmeida PS: Essa Rossignol Scope, alguem já ouviou falar??? hahahah |
|
|||
|
|||
rossignol scope
Fala Galera...
esse negócio das bolas eu deixo com vcs mesmo ...rssrsrss agora sobre a 'Scope' da rossignol, comprei uma ano passado, na Rossignol de Sampa, 159 eh o tamanho... andei com ela 10 dias em Chapelco... respondeu super bem, gostei da prancha apesar de ser pequena, tenho 1,85 como primeiro equipamento e primeira temporada eu achei 10 Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
...tô vendendo um 159, 0km, por r$700!!!
|
|
||||
|
||||
Também ainda tenho uma Burton Dominant 159 e to vendendo por R$ 800
Valeu. |
|
||||
|
||||
é...melhor que a Scope...rsrsrsrssrsrsrsrrs
BF, e aí?!?!?!?! Vai direto do trabalho? |
|
|
|
||||
|
||||
Estarei lá porém só chegarei após as 22h.
Igor, tá liberada minhas duas bolas pra vc como requerido. Marcio |
|
||||
|
||||
Fechado, às 21h estarei lá. Até!
|
|
||||
|
||||
Mudança De Planos!
Atenção!!!!!
Mudança De Planos!!!! O Snowbowl Está Desmarcado!! O Encontro Semanal Continuará Sendo O Snowchopp, Nesta 4a Feira, No Outback Do Shopping Leblon, As 20h!!!!!!!!!!!!!!! Portanto, Nessa 4a Feira, Dia 23, As 20h, No Outback Do Shopping Leblon. Podem Aparecer!!!! Abs Em Todos |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
SNOWCHOPP - 4a. Feira no Informal | jribeirojr | Geral | 29 | 11-10-2008 20:34 |
SNOWCHOPP - 5a FEIRA - 11/09 - CONFIRMADO | Igor Nabhan | Geral | 14 | 12-09-2008 02:58 |
SNOWCHOPP 4a. FEIRA 18/06 | jribeirojr | Geral | 23 | 05-07-2008 17:54 |
SNOWCHOPP - 4a feira - Informal | Igor Nabhan | Geral | 29 | 09-06-2008 11:36 |
Boliche Cancelado! Encontro Na 4a Feira - Outback Leblon - 20h | Igor Nabhan | Geral | 19 | 24-05-2007 11:04 |