|
||||
|
||||
Snowchopp Em Chapelco
Galera, vamos inaugurar o nosso primeiro SNOWCHOPP INTERNACIONAL ?
Quem estiver em Chapelco apareça hoje, quarta-feira 2/7, no bar/restaurante Munich em San Martin, a partir das 22h. O bar tem um ambiente bacana e rola uns videos, música, sinuca, etc. Munich Restaurant & Cocktails Elordi 769 (em frente à praça) Tel: 429301 http://www.munichpatagonia.com |
|
|||
|
|||
Jonny,
estará por ai no dia 13/07?? Se estiver podemos marcar um chopp, topas? E claro que o convite serve para todos que estarão também! Vamos combinar um canal de talk about... abraços |
|
||||
|
||||
Beleza, estarei aqui sim, chopp marcado para domingo, dia 13/07.
Quando vocês definirem a frequência do rádio me avisa. |
|
|
|
||||
|
||||
Eu E A Jú Vamos!!!
....................................
|
|
||||
|
||||
Dá-lhe Galera!!!
Vamos nos encontrar certo nesse bar, pra tomar uma gelaááááaááá...dá! Vou lembrando aos amigos que teremos uma grande festa de aniversários dos meus 40 e dos (não posso falar) da Carolina, em uma grande comemoração conjunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (na terça-feira - 15-07) Vai ter muita "cumida e bibida". (mas cada um paga a sua - rrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!) Sintam-se todos convidados!!!!!! (a lista de presentes encontra-se no site da Icon e da Burton!!!!!!!!) E, se beber, pode dirigir, pois não estaremos no Brasil...(dããããããããã!!!) OBS. 01: Sobre a freqüência dos rádios, ainda ninguém se pronunciou. Acho que poderíamos perguntar pro Cláudio uma frequencia não crawdeada e sem subfrequencia, para qualquer rádio pegar... OBS. 02: Acho o horário das 22h muito tarde pra sair, considerando-se que no dia seguinte temprano, estaremos novamente naquela labuta diária de descer e descer pistas de neve...Tem ainda a idéia do happyhour, que me pareceu muito boa, pois sairíamos da pista pro bar, e do bar pra cama...e da cama pra pista, e assim suscessivamente...(rsrsssrsrsrs) Até lá!!!!!!!! Abraços freezing!!!!
|
||||
|
||||
Teremos diversos eventos então, o aniversário de vocês está marcado na agenda!
Concordo que 22h é tarde, só marcamos ontem a essa hora para podermos assistir juntos à derrota do Fluminense. |
|
|
|
||||
|
||||
Marquei com um pessoal de beber umas cervejas no Munich hoje a partir das 22:30, quem puder aparece por lá.
Munich Restaurant & Cocktails Elordi 769 (em frente à praça) Tel: 429301 http://www.munichpatagonia.com |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
SNOWCHOPP - 4a. Feira no Informal | jribeirojr | Geral | 29 | 11-10-2008 20:34 |
SNOWCHOPP - 5a FEIRA - 11/09 - CONFIRMADO | Igor Nabhan | Geral | 14 | 12-09-2008 02:58 |
SNOWCHOPP 4a. FEIRA 18/06 | jribeirojr | Geral | 23 | 05-07-2008 17:54 |
SNOWCHOPP - 4a feira - Informal | Igor Nabhan | Geral | 29 | 09-06-2008 11:36 |