|
|||
|
|||
Preciso de ajuda
Aí galera,
preciso de dicas para minha 1a. temporada. agradeço muito qualquer ajuda. Já pesquisei alguma coisa na net e obtive razoável informação sobre os picos. Valle, El colorado, La parva, etc. Tenho tempo de sobra para a viagem. A grana não é muita mas acho que dá pra ir. Ainda não fiz reservas pra nada, por isso estou aberto para qualquer sugestão. Seguem minhas dúvidas 1. Moro em cascavel-pr e pretendo sair de puerto iguazu para santiago (há vôos por R$ 400,00 ida e volta com escala em buenos aires) ou bariloche (não pesquisei ainda). Qual dos dois vcs recomendam ? e pq ? A viagem na argentina sai mais barato que no chile ? 2. Encontrarei boa neve entre 02/09 e 09/09 ? 3. A skitotal e kl adventures possuem tudo que é necessário: equipamento, roupa, transporte e passes p/ a montanha ? Vale a pena fechar logo um pacote completo ou existe um outro caminho (mais barato) para conseguir tudo isso ? 4. Se alguém puder ajudar com um pequeno roteiro, serei muito grato pela ajuda. Qualquer dica é bem vinda. Boa neve a todos !! |
|
|||
|
|||
mais infomações...
...surfo há 20 anos mas estou longe da praia há um ano, mesmo assim, imagino que terei bem mais facilidade com o snow. Moro pertinho da tríplice fronteira, o que facilita muito. . Tô muito a fim de botar pra baixo mas não conheço os picos e quais as melhores opções de hospedagem, etc., por isso agradeço qualquer ajuda.
Sds, joacas |
|
||||
|
||||
Citação:
1 - eu prefiro Santiago por ter mais opcoes. voce pode ir esquiar em diversas estacoes de ski.. e de quebra pode fazer um bate volta ate a praia. 2 - Com certeza Setembro promete boa neve.. 3 - Ski Total tem tudo que vc precisa.. roupas, equipamentos, passes, transfer etc.. é só chegar la e adquirir tudo na hora... mas chegue cedo.. por volta das 7:30hs. 4 -Pesquisando aqui nos foruns vc encontrar dicas de lojas, baladas, passeios, etc... Boa neve !!!
|
||||
|
||||
vai pra chapelco =P faz pacote com a overtravel, ctz vai ficar bem mais em conta =]
|
||||
|
||||
Todos pacotes para Chapelco podem ser feitos pela Snowbrasil que trabalha com a Overtravel. Entre em contato conosco.
Obrigado |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
preciso de ajuda, escolha do equipamento pra alugar | lusardi | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 20:00 |
Alguém Em Ushuaia? Preciso De Um Grande Favor! | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 02-10-2007 00:39 |
1a vez na neve - Preciso de dicas dos experientes | joacas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 19-08-2007 17:20 |
Preciso de ajuda! Las Lenhãs , Portilho e Valle Nevado! | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-06-2006 02:39 |
SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 17:33 |