|
|||
|
|||
Vendo equipo completo!
Pranchas:
Burton Clash - 162 Lib Tech Mc - 157 Botas: Salomon - 42 Salomon - 41 Binding: Morrow freestyle - Medium Acessórios: Luvas - Burton, Rossignol e Quiksilver Casaco - K2 stereo (Verde musgo) Calça - Osklen (preta) Preços a discutir... Abs e powder days a todos |
|
|||
|
|||
me mande fotos da bota 42
onde vc está? alan ponto mazzoni arroba bicworld ponto com |
|
|||
|
|||
Estou no RIo
Manda seu e-mail Abs |
|
|
|
|||
|
|||
alan ponto mazzoni arroba bicworld ponto com
|
|
||||
|
||||
Me manda fotos da calça e da bota 42. sandro arroba dasorte ponto com
|
||||
|
||||
Quanto você quer na Burton 162?
|
||||
|
||||
Fala Tony,
Tem a foto da bota ? Quanto vale ? |
|
||||
|
||||
FALA TONY,MANDA O PREÇO DO BINDING E DA BOTA 41 PRO MEU MAIL
dave arroba camelos ponto com ponto beerre ou no tel 21 8886 0293 |
|
|||
|
|||
Board e Binding
Dia ai meu brother, me manda fotos e o valor das boards e do binding e menciona o valor de cada abraço. fmenezes arroba oas ponto com ponto br
|
|
|
|
|||
|
|||
Fala Tony,
tb moro no Rio e estou querendo comprar o equipamento completo. Onde vc está??? Eu to no Leblon. Podiamos nos encontrar para eu olhar as paradas e a gente negociar. Meu e-mail é bernardomachado@gmail.com Um Abraço |
|
|||
|
|||
Tony gostaiade ver fotos e preços da calça, luvas e o bindin. Meu e-mail é paulo arroba eduweb ponto com ponto br . abraços
|
|
|||
|
|||
Dae cara..
Podes mAndar fotos e o preço da 157, bota 41 e o binding pro email zonta arrob nts com br? No aguardo. Abraço |
|
|
|
|||
|
|||
Casaco, Calça E Luva
Fala Tony,
to procurando casaco, calça e luva. Vc ainda tem???? manda as fotos pro meu e-mail. Vamos negociar. bernardomachado@gmail.com Abraço |
|
|||
|
|||
Cara,
Ainda tem o equipamento? Manda as fotos e os preços para leonardocsilva.arrouba.gmail.ponto.com Abs |
|
|||
|
|||
ainda tem as pranchas?
se ainda tiver as pranchas, por favor me mande os valores que vc quer por cada uma delas, e do bind. se tiver fotos manda tbm, por favor. meu email é danilorpc@click21.com.br
|
|
|
|
||||
|
||||
fala parceiro
to interessado na prancha na bota e nos bidding vc ainda ta com eles? quanto quer ? allvinho@hotmail.com abraço |
|
|||
|
|||
Qto vc quer?
E ai mano....blz??
Qto vc quer nas botas n.41??? Têm foto?? Pode enviar para brunokerber arroba hotmail ponto com Valeu!!! |
|
|||
|
|||
Interessado
Fala Tony tô interessado na bota da salomon tam 42 pode me mandar foto e o preço srodrigues arroba aurea ponto com ponto br. Tô no RJ.
Abraços |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Equipo Completo! Top! Pechincha! | Igor Nabhan | Vendo | 9 | 08-11-2007 10:19 |
Vendo equipo completo: prancha c/ binding e botas | PNey | Vendo | 2 | 21-09-2007 10:55 |
vendo equipo completo | thiagoricci | Vendo | 1 | 24-07-2007 18:55 |
Equipo completo - Rosignol e Burton | felipefpm | Vendo | 4 | 25-07-2006 08:51 |