|
||||
|
||||
Taxas para despachar prancha
Galera,
fiquei sabendo que a GOL (minha companhia predileta, pelos preços), está cobrando R$ 100,00 por trecho quando despachamos o snow. Para kite, wake, tudo que tiver prancha ou material esportivo. Há como contornar isso? Uma ida para o Chile, pra mim, dá 4 vôos (Vitória - Rio ou SPaulo, depois pra Santiago, e volta), ou seja, 400 paus. Em alguns lugares do mundo, paga o aluguel de uma prancha de primeira por uma semana! |
|
||||
|
||||
Taxas para despachar prancha
Fala Caetano,
Eu vou pro Chile de Lan, os preços são bons e eles não cobraram extra pelo snow, esse ano na volta tivemos um problema pois resolvi trazer uma caixa de 12 vinhos, aí a mulher do balcão queria cobrar pq aí já era muito extra !!! Acabei dividindo e levando algumas garrafas na bagagem de mão, aí ela fez vista grossa, deixou passar tudo e não cobrou nada. Caetano, tem certeza q a Gol tá mais barata que a Lan...? Vamos pra Mammouth..... Anota aí, rxmeirelles arroba hotmail pt com Valeu |
|
||||
|
||||
Ronaldo,
tô falando tipo 'em geral', sabe? É que, como moro em Vitória, não tem vôo direto pra mim não. Então, só pra ir e voltar pro Rio ou São Paulo, já são 200 só dessa maldita taxa QUE EU NÃO QUERO PAGAR. Então, já me prevenindo pra não ficar p..... no balcão, quero ver como a galera que tem experiência no assunto contorna o problema. THINK SNOW |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Taxas Para Levar o Equipamento em Viagens | jribeirojr | Geral | 50 | 22-04-2010 04:17 |
Transporte de Equipamento - taxas | Lawine | Geral | 2 | 16-04-2007 11:21 |
Como enviar prancha para exterior | Tatolb | Equipamento & Acessórios | 0 | 02-10-2006 18:55 |
Compro capa para prancha snowboard | Jun Alex | Compro | 1 | 10-02-2006 19:38 |