|
||||
|
||||
Caos Aereo, alguem com problema?
Ola,
Estou viajando 24/07 e tenho acompanhado todo dia os problemas da aviação, gostaria de saber da galera que foi/esta indo como estão os voos para Argentina e Chile. Obrigado, Pedro Chillan - 2007 24/07 - 30/07 |
|
|||
|
|||
Eu!
Ontem, dia 2 de julho eu vinha no vôo q sai de Sanyago as 15:00 horas e tem previsão de chegada no Rio às 21:10. Para começar o vôo saiu de Santiago às 17:15. Era para ser um escala em Guarulhos, mas ao chegar lá me informaram q eu tinha q trocar de avião. O vôo no qual nos colocaram era o que sairia as 1:55 da manhã. Tive q fazer a imigração em GRU mesmo. Dái na hora que ia despachar a mala de novo informaram q o aeroporto estava fechado e cancelaram meu vôo... O resto vcs viram pela TV! Eu fiquei no total 7 horas em pé no aeroporto... dessas 3 horas foi só na fila para pegar o taxi! Antes porém me informaram que o vôo agora tinha previ~soa de dsair as 11 da manhã... Achei então melhor pedir para o taxi me levar até a rodoviária e ir de busão mesmo pro Rio... acabei dormindo o tempo inteiro e chegando no Rio ao meio dia... Agora vou ver se peço ressarcimento dos gastos ou a passagem de volta. Abraços e boa sorte para quem for usar avião! PS - A neve ainda tava bem legal, mesmo tendo já nevado a quase uma semana... melhor foi a temepreatura ao redor de 10 graus positivos! |
|
|||
|
|||
Nao da pra prever isso... eu tive problemas na ida, atraso de 6 horas no voo e perdi o onibus em Buenos Aires... na volta atrasou mas foram 2 horas...
Resa pra no dia do seu voo nao dar nada, pq nao da pra saber... |
|
|
|
||||
|
||||
Voltei domingo passado de Chillan e só atrasou 2,5h na ida, dia 23/Junho. Ao inves de sair as 2am, saiu as 4:30 am.
Valeu, DAlmeida |
|
||||
|
||||
espero q daki pro fim do mes isso se resolva u_u
n to afim de perder o busao pra san martin em buenos aires =T
|
|||
|
|||
Passagem Da Gol
Eu Ja Estou Com Problema Meu Voo Gol Para Buenos Aires Foi Cancelado E Me Informaram Que Serei Acomodada Num Voo Da Varig Na Ida, Mas Não Sabem Ao Certo , Já O Voo Da Volta Tambem Cancelado , Querem Me Acomodar Em Outro Voo Que Chega No Rio De Janeiro As 4 Horas Da Manha. Um Absurdo. A Gol Não Responde Meus Emails E Nem Informa Com Precisão Qual O Status DO MEU BILHETE, ACONSELHO A QUEM PASSAGEM EMITIDA PELA GOL FAZER A CONFIMAÇÃO COM URGENCIA PARA NOVA ACOMODAÇÃO, JA QUE ALEGAÇÃO DA EMPRESA É A REDISTRIBUIÇÃO DA MALHA AEREA
|
|
|
|
||||
|
||||
Estão todas com problemas, mas aconselho a fugir da GOL. É a pior disparado... não compensa o valor mais barato... To com um processo contra eles já que perdi um vôo de conexão e um dia de viagem no início do ano... o pior da GOL é a falta de consideração com o passageiro... estão "CAGANDO"...
|
||||
|
||||
Estou indo de gol....
Preferi a gol...a minha escolha foi em função que moro em porto alegre..e a Gol tem um voo que faz escala em Buenos Aires e vai para Santiago sem passar por Guarulhos....quero evitar SP...
Tomara que até final de Julho tudo se resolva... Como faço para conferir se meu voo esta ok ainda..pelo site ? |
|
|||
|
|||
Atrasossssssss
salve allsssss..
Galera voamos para santiago segunda no voo da TAM - 9:10hs tudo ocorreu dentro das "normalidades"...... o problema foi que o aviao tve que esperar as conexoes, ai ja se viu neh....... foram 2 horas de atraso 1 delas ja embarcado. Era isso... Bom voossss e bom snowwwwwwwwww Roberto |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sem Neve?, Sem Problema! | thiagodrumm | Geral | 1 | 24-04-2010 02:44 |
Sem Neve?, Sem Problema! | thiagodrumm | Geral | 0 | 28-03-2008 17:29 |
Alguem conseguiu viajar nesse caos aereos pro chile?? | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 27-07-2007 09:42 |
pacote ou aereo e terrestre separado?me ajudem!! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 16-07-2007 16:20 |