|
|||
|
|||
Ajuda -nome de loja em Santiago
Galera,
Alguém se lembra o nome daquela loja em Santiago que além de vender roupa, alugar equipo ainda tem as Vans que levam pra montanha? valeu Laurence |
|
||||
|
||||
Cara, vc ta falando da Skitotal!?
Acredito que seja esta... Abraço |
|
|||
|
|||
Citação:
Seria a skitotal ????? Tb preciso de algumas dicas de onde locar equipos la em santiago.... Absss Roberto |
|
|
|
|||
|
|||
Obrigado pessoal, era essa loja mesmo!
Tinha me dado um branco!!!! Os caras são bem organizados, Roberto. Eu geralmente sugiro alugar equipo na montanha, é muito o pouca economia pros transtornos que acontecem....(carregar equipo, se quebrar algo não tem como consertar, se o ajuste estiver ruim...) A diferença de preço no aluguel é minima. Se por acaso vc for ficar uma semana já vale a pena comprar toda a roupa.... |
|
|||
|
|||
Eu estou indo pro Valle Nevado no comeco de agosto e tambem gostaria de saber o nome de lojas boas para comprar roupa, alguma dica?!?!
Os equipamentos vou alugar na montanha mesmo!! Abracooo! Hugo |
|
||||
|
||||
Citação:
Dá para ir de ônibus. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Bom, vamos por partes
eu sugiro que vá nos shoppings mesmo tanto o Parque Aralco ou o Alto Las Condes As lojas, pode ser as de departamento, até porque vc acha umas ofertas, ano passado comprei em plena temporada um par de luvas Burton por 40 dolares e um óculos de sky Bolé por 45 Nesses shoppings vc acha outras lojas, mas repito, prefiro as básicas mesmo, Ripleys, Fallabella e Paris Além dessas lojas, tem na avenida LAS CONDES que é a que dá na estradinha pro Vale, lá existe umas ótimas lojas de aluguel, nunca lembro o nome daonde alugo, ams é lá no fim da avenida abaixo link pra te ajudar: http://www.gochile.cl/eng/Guide/Chil...ide-Equipo.asp Braça. |
|
||||
|
||||
Dutra sempre que preciso de fazer compras em Santiago vou ao parque Arauco(shopping)nele com certeza vc encontra tudo.O outro shopping,Alto las condes,é mais sofisticado com lojas mais caras.Agora nessa epoca que vc vai ano,passado peguei uma sale no Valle e comprei uma jaqueta da Oakley por 100 usd,preco muito bom.Dá uma olhada lá em cima tambem.
Fred LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
||||
|
||||
Citação:
Na Apoquino é a Ski Total. Mas parece que o bizout é o shopping. Eu não sabia. Vou anotar. Sorry. Pípou |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Loja Internet | Bandit | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 18:46 |
Site/Loja de DVD | Mau | Geral | 17 | 22-04-2010 04:48 |
Loja De Equipo Em Paris | DAVE MACKNIGHT | Geral | 3 | 19-05-2008 20:57 |
Loja picareta - trilhashop.com.br | endeio | Vendo | 1 | 22-07-2007 20:36 |
Loja com Roupas em Santiago ?? | PedroCamara | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 03-07-2007 11:20 |