|
||||
|
||||
Até qdo vai a temporada nos Alpes???
Alguém sabe dizer até qdo vai a temporada em Chamonix, Couchervel ou Les Deux Alpes???
Pintou de viajar na primeira semana de março. Vou achar neve???? valeu Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
Pode vir sem medo. Vai pegar neve com certeza. Va para um lugar com altura, assim voce nao dependera do freezing level demais. E, outra dica, com a cara por norte. Manda bala!
|
||||
|
||||
North Face???
Blz, Cláudio. Valeu pelas dicas. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
claro que ha neve!!! os alpes sao considerados das melhores senao mesmo o melhor sitio da europa em termos de dominio esquiavel e da qulidade da neve... nao vais ter problemas nenhuns
um abraço Miguel - Portugal |
|
||||
|
||||
Obrigado pelas dicas, Miguel
A propósito, sou brasileiro, mas tenho tb cidadania portuguesa. Meu pai de Valpaços (Sunin) e minha mãe de Chaves (Faiões), Tras-os-Montes. Pípou |
|
||||
|
||||
eu em março tambem vou para os alpes mas para uma estancia que se chama isola 2000 ( http://www.isola2000.com/) ... fica mais baratinho eheheh
por enquanto fico me aqui pela visinha espanha vou amanha para serra nevada eheheh ja nao vejo a hora de me ir embora abraço Miguel - Portugal |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual é o melhor pico dos Alpes Franceses | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 02-08-2008 13:55 |
Alpes nos esquis | Pipinho | Ski | 0 | 23-04-2008 12:16 |
Les Deux Alpes | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 18-01-2008 09:33 |
Temporada | dupacheco | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 25-04-2007 01:33 |
Fim de Temporada - Que temporada!!!!! | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 04-10-2005 22:13 |