|
|||
|
|||
4 opções pro Colorado
Estou indo pros EUA em fevereiro ou março e, pelas minhas contas, terei 4 dias para fazer snow pelo Colorado, já que pego um carro em Denver e vou até o Wyoming (Grand Targhee e Jackson Hole).
Como lá tem muita montanha, e nunca fui, pensei em Keystone, Breck, Beaver e Snowmass. To certo? Deixei alguma boa de fora? Inclui alguma que não vale a pena? Se alguém puder me dar algum toque, agradeço. abs |
|
|||
|
|||
Ai Beto tu esqueceu da maior estaçao , a de Vail que é show vale mto a pena ,fica ao lado de Beaver Creek , breck e Keystone e na época que vc vai ta com preços bem melhores . Keystone tbm é uma opçao boa ja que tu só tem 4 dias , lá as pistas ficam abrtas até as 21:00 hr, o que nao acontece nas outras q fecham por volta das¨16:00 hr, dá pra vc aproveita bem esses 4 dias lá , se ficas nessa regiao fica em Avon que é mais barato é bem prto de todas elas da pra vc ir nas 4 se qiser com o mesmo ticket, snowmass já fica mais longe , fica a duas horas de carro dessas outras
|
|||
|
|||
Pois é cara,
Já pensei em Vail, mas me disseram que é muita crowd e as pistas são um pouco flat. Mas outros tb já me disseram que é irado. De qualquer forma valeu pelas dicas. Posso trocar keystone por Vail. Vou ver. Tenho dúvida ainda entre Aspen ou snowmass. abs |
|
|
|
||||
|
||||
e aew beto, no colorado boas escolhas eu pegaria essas tbem, vail e legal, mas so os back bowls, beaver creek é mais FUN, e tbem ja fui de carro de keystone pra jackson hole, da umas 8 horas de estrada retassssa, e jackson hole e sem duvida a montanha mais desafiadora dos USA mtooo loka, terreno incomparavel a nenhuma, backcountry show demaissss, pena q temporada passada retiraram o TRAM q levava pro topo q era o ouro, mas nada q uns lifts e uns minutos a mais naum resolva
|
|
|||
|
|||
é cara, jackson é irado.
dá uma olhada em grand targhee tb, muito powder e terreno natural. sobre o colorado, vou dar uma estudada ainda, tem muitas opções por lá né... abs |
|
|||
|
|||
Caro Beto,
estive por lá em janeiro deste ano. Ficamos em Breck, na beira do lift (Great Divide Lodge), e fizemos snow em Vail e Keystone tb (inclusive noturno e snowcat). Sem dúvida, minha sugestão é que vc fique em Breckenridge. É uma cidadezinha mesmo, com vários restaurantes, e toda ligada à estação. É bem maior que Keystone e menor que Vail. Tem um lift que te leva a 3.914mts. E se quiser dá pra subir uns 100mts mais, hiking. Vários parks, divididos em 3 níveis. O hotel que ficamos tinha um quarto-latifúndio, bem arrumado, sauna e jacuzzis internas e externas pra recuperar o esqueleto. Com carro, vc chega às outras estações bem rápido, entre 30 min. e 1 hora e pouco. Qualquer coisa, estamos aí, ab. Leo |
|
|
|
|||
|
|||
Ficar em Breck parece ser uma boa mesmo.
Mas tenho dúvida ainda em qual das montanhas de aspen escolher. Aspen ou Snowmass? Agora como vendi todo o meu equip, vou comprar tudo novo. Alguém conhece alguma loja boa e com bons descontos por lá? abs |
|
||||
|
||||
Fala moçada.
Estou planejando ir pra Snowmass na segunda semana de janeiro. Vou com a minha mulher e mais um casal. A idéia é ficar no Wildwood lodge. Alguma dica (sobre a estação, hotel e afins)? Tem lojas por lá? Queria comprar um par de boots. Abraços. |
|
||||
|
||||
Pra quem quer conhecer o Colorado e pode viajar ainda esse ano, não deixe de conferir a seguinte promoção:
Quatro cidades, quatro promoções. Escolha entre Aspen, Snowmass, Vail e Breckenridge e tire proveito dessa promoção. Com saída em 30 de Novembro, os pacotes incluem passagem, 7 noites de hospedagem, ski pass e seguro viagem. Tudo isso a partir de 5 pagamentos de U$340. Essa SNOWTRIP recebe o carimbo de aprovação Snowbrasil! Clique aqui para mais informações Me avise se desejar mais informações. Para pedidos de cotação use o formulário. Grande abraço e PENSE NEVE!
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil (contato para snowtrips) Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
Estarei la abrindo a temporada no feriado de Thanksgiving, 17 a 24 de novembro.
Abs, Mauricio
|
|||
|
|||
Colorado
qualquer q. seja seu destino destes citados no Colorado nós podemos ajudar em sua viagem e personalizar ela se quiserem
Podem me escrever se quisereem fred@snowbrasil.com abço e boa semana !
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
França: quais as melhores opções? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 13-12-2008 02:39 |
Opções para snowboarders de nível intermediário | lepochettini | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 27-11-2007 12:57 |