|
|||
|
|||
Companhia Viagem em Janeiro / Aspen / Snowmass
Ae Pessoal,
To indo em Janeiro ao Colorado (Aspen ou Snowmass). Tenho alguns amigos que também tem interesse em ir, mas ainda não confirmaram. Se alguém tiver afim de juntar a turma, me avisem. Abraço, Lucas
|
||||
|
||||
Fala Lucas,
qual estação é melhor, Aspen ou Snowmass e porque ? Abs,
|
|||
|
|||
Fala cara!
Não sou a pessoa mais indicada para avaliar as duas estações... pq ainda não estive por lá... rs! Nos EUA só conheço as de Vermont. Vc tá indo quando? Abç,
|
||||
|
||||
Acabei de chegar de lá e na minha opinião a melhor montanha para o snowboard é Snowmass, pois é bem maior e tem mais variedade de pistas.
Já a cidade de Aspen é mais maneira, tem mais agitos, lojas, restaurantes, etc. Independente de onde você ficar hospedado tente conhecer as outras montanhas, pois todas valem a pena. Abs, João. |
|
||||
|
||||
na verdade estou apenas cogitando a ideia de ir no final de Janeiro.. mas nada certo ainda.
como as duas estações ficam bem proximas e tambem existem pacotes especificos para uma estação e para outra, gostaria de saber a opnião do pessoal aqui. Valeu abs,
|
|||
|
|||
Eu programei essa viagem no início de Outubro, mas minha turma acabou desistindo. Só eu que fiquei na pilha pra embarcar. Vamos ver se ainda dá tempo de arrumar vagas nos voos que estão lotados.
Abraço.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aspen, Snowmass ou Vail ? | Mario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 27 | 17-12-2007 02:27 |
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? | joao.barros | Equipamento & Acessórios | 6 | 15-11-2007 13:58 |
Winter XGames 12 - Aspen - 24 a 27 de Janeiro | Yan | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 28-10-2007 23:39 |
Especial Colorado (30 de Nov) - Aspen, Vail, Snowmass e Breckenridge | Yan | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 20-09-2007 16:43 |
Aspen/Snomass em Janeiro | Caio | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 16-10-2006 13:17 |