|
|||
|
|||
Termas de Chillan
Como q é o esquema la? As pistas são boas, os equipamentos para alugar são bons? Como é a balada la?
To indo pra la dia 10 de julho. |
|
|||
|
|||
Fala Zé!
Eu estou indo para Chillan dia 7, e vou ficar até o dia 14. Já me falaram que as pistas de lá são show de bola. A respeito dos equipamentos, também já li por aqui q é bom chegar cedo sábado pra pegar os melhores equipos. Abraço Nos encontramos por lá. |
|
|||
|
|||
ou será q vale mais a pena comprar um da rossignol por aqui?
|
|
|
|
|||
|
|||
As pistas são boas, tem As Três Marias que são 13Km, cansa bem, mas fui em 2002 e tava com muita neve powder então todo lugar devia estar bom. Achei os equipamentos meio falidos, mas já devem ter colocados novos, se for esquiar todo ano vale a pena comprar um equipo.
Balada eu achei fraco, tinha só um PUB pequeno, mas como vou pra fazer um snow, confesso que não pegou muita balada. O visual é muito bonito pq é umas das poucas pistas com bosque. Boa trip. |
|
|||
|
|||
Achei chillán muito melhor pra snowzear (esquiar é outra coisa) do que o Valle, só que é um resort longe de cidade grande feito com lifts velhíssimos (de uns 50 anos) à diesel, comprados da europa de segunda mão. Tem um deles que leva 28 minutos CRAVADOS pra chegar ao topo, é um pé no saco!
MAS, as pistas são excelentes, se for um ano com muita neve. O cenário é bem melhor - tem árvores e uns vulcões no horizonte (inclusive o vulcao chillan que dá pra subir caminhando). A nite é careta, se ficares em um albergue, a diversão será muito maior garantidamente! ehhe, sempre tem uns doido canadense enchendo a cara e falando besteira! Os chilenos que vão pra albergues são muito legais também. Em relação à equipamento, te aconselho a alugar nas cabanas que tem no vilarejo de Las Trancas que fica onde acaba o asfalto antes de subir pra chillan ( 8km antes ), Tem várias lojas de aluguel de equipamento que são mais baratas e melhores que os que tem no resort. (eu tenho o meu equipamento, mas alguns amigos alugaram lá) Boa viagem, estou torcendo pra eu ter $tempo$ este ano pra ir em agosto pra lá! Tool |
|
|||
|
|||
dá uma olhada nas fotos, tirando as 2 últimas que são no El Colorado,
todas as outras são em Las Trancas ou nas Termas de Chillán <http://www.lpovoas.hpg.ig.com.br/chile/> |
|
|
|
||||
|
||||
Prepara o bolso porque o aluguel de equipamentos de ski dentro do complexo termas de chillan eh extremamente caro...
abracos
|
|||
|
|||
Chillan
EU fui pra chillan e el colorado o ano passado, chillan achei bem melhor pelas pistas, o bom de el colorado é o snowpark
O único ruim de chillan é que o lift demora demais........ lá de baixo até o ultimo barra t demora 45 min mas vale a pena, afinal é montanha q não acaba mais, pra quem não conhece..... existe as 3 marias lá q sào 13 km..... e existe uma outra q pra quem tiver pique .... ela é do lado das 3 marias..... ela é fora de pista, é irada..... eu entrei no final de tarde entaum eu fiz ela rápido demais com medo q escurecesse... o ideal é ir de manhã... e com mais de 2 pessoas, ai vai a referencia: após chegar até o último barra T ........ em vez de descer as 3 marias, vai berando a montanha do mesmo lado das 3 marias, ai se vai ver q vai começar a umas rochas a separar as pistas, ai é só curtir, o bom dessa pista é q não bate sol..... ai a neve é boa demais........... é isso Abraço |
|
||||
|
||||
Dei uma olahada nos posts aqui do forum , e quase que decidido de ir para chillan , alguem que foi ano passado (2004) pode acrescentar alguma coisa, como $quanto gastou$, se foi por alguma agencia, se e´melhor procurar algum lugar para ficar em las trancas, alguma dica sobre o park ou o heliski , lugar para comer, é melhor fechar nesses hoteis que tem meio pensão no pacote.....
valeu Abracos |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Termas de Chillan é o bicho!!! | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 10-07-2008 01:36 |
Termas de Chillán - Quem vai?! | dbm | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 02-06-2008 13:25 |
Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 15:48 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |