|
||||
|
||||
Procura-se Cia/gata Para Snowtrip Chile !!!!!
Pois é galera , terminei com a namorada a 01 semana de viajar ....PASSAGEM COMPRADA E TUDO MAIS.....então como fez nosso amigo Rodrigo Cesar " don juan " , to aqui de don juan 02 TENTANDO CONVIDAR ALGUMA GATA PARA FAZER UMA TRIP DE 11 DIAS ( 25/07 A 06/08 ), PARA O CHILE MAIS PRECISAMENTE PARA EL COLORADO COM TUDO PAGO MENOS HOSPEDAGEM NO VALOR DE 300,00 U$ E SKI LIFT.
Nessa trip vão dois casais e eu total de 05 num apt de 02 quartos , o apt ja está alugado , tem piscina aquecida e churrasqueira, tenho certeza que será uma grande oportunidade pra conhecer o chile e uma pessoa simpatica/alto astral....eu!!!!! rsrsrs se alguem se interessar MANDA UMA MP , E-MAIL, GRITA , TOCA UM SINO...OU SEI LÁ ....ACHO DIFICIL MAS NAO CUSTA TENTAR. BJS PRAS MENINAS / ABRÇS PRO MENINOS. sAUL |
|
|||
|
|||
Aê Saul.... acho que o RC anda fazendo sua cabeça nos choppsnows de quarta.... hehehe
Abs, Fabiano. |
|
|||
|
|||
Que Don Juan é esse que o apart está pago e quer cobrar US$ 300 da gata ? Tá mais pra agente de viagens... FALA SÉRIO !!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
me expressei mal ....está 50% pago . o restante pagaremos na hora .
Além do que 300 U$ por 11 dias é muito barato. "colé Brutus até tu " , po senti que tu ficou enciumado ......mas a vaga é só pra meninas mesmo cara !!! abrçs |
|
||||
|
||||
Cara, c já tentou postar isso na comunidade snowbrasil no orkut?
E em todas que se refiram a ski e snow do orkut tbm... Pode aumentar as chances... Ficar de vela deve ser muito ruim mesmo. Boa sorte na sua procura! THINK SNOW |
|
||||
|
||||
valeu cara vou colocar no orkut.
de vela com dois casais vai ser foda. abrçs |
|
|
|
|||
|
|||
garimpar
Saul,
muito embora o tempo seja curto, aconselho você a dar uma passada na nuth do centro hoje (terça), amanhã tentar a sorte na katmandu (antiga prelude) após o snowchopp e ficar bem atento nas novas oportunidades! hehehe... Boa sorte na procura! |
|
||||
|
||||
Po Pedro valeu pelas dicas ,
depois de 02 anos namorando nao sei nada o que ta rolando de bom no RJ . ja tenho um forte argumento pra chegar nas " mina " , : " ae quer ir pro chile comigo " rsrsrsrs essa vai ser minha chegada....hahaha valeu cara , amanha tem chop snow e depois katmandu - rumo a pegação!!! alguem solteiro querendo fazer uma nigth amanha ? abrçs Saul |
|
||||
|
||||
Fala Saul....
Fala aê Saul.... rs.
Foi só vc me dar carona na quarta que já esta me imitando, rs. O título de Don Juan é meu. Não vão te sacanear nem metade do que me zoaram, rs. Mas tenta o orkut mesmo, tá cheio de maria nevasca lá, risos. Abraços e a zoação continua no snowchopp. Rodrigo. |
|
|
|
||||
|
||||
Pooo Saul
To vendo com umas amigas gauchas se alguma nao se interessa. Aproveita e poe foto com ai para ver se ajuda... Heheheh Abraço e até El Colorado 30/7. |
|
||||
|
||||
Blz Erni ajuda ai na campanha por uma gata pro Saul.....vai ser show se vc arrumar uma gaucha hien...... ve ai com suas amigas ...me avisa pois tenho que colocar o nome na passagem.
foto minha ? passa o orkut pra elas . http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=13465165007046290776 ou saul zakkour abrçs Saul |
|
||||
|
||||
Pô Saul....na boa....não coloca foto não.....vai por mim....rsrssrsrsrsr
|
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Igor !!!!
nao vou por não ....acha que posso me queimar ? hahaha ta ficando é engraçado esse topico. abrçs Saul |
|
||||
|
||||
eahueaiuhaeuhae
pow saul, vou ver se vejo alguma maria nevasca como citaram ai q queira ir com vc ueaHUEAheaUEAh
|
||||
|
||||
Valeu Zé ,
pela ajuda na campanha !!!! po é quase de graça ....300,00 U$ pra ficar 11 dias ..... E SE FOR GATINHA DERREPENTE NAO PAGA NADA. ABRÇS SAUL |
|
|
|
|||
|
|||
Cadê a Gigi heim??? De repente ela serve ......
Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
Citação:
TÁ FICANDO É HISTÓRICO ESSE TÓPICO!!!!!! JÁ TEM UMAS 20 RESPOSTAS E NENHUMA É DE MULHER!!!!!!HUAHUAHUAHUA BOA SORTE BROTHER!!!!!! ABS |
|
|||
|
|||
Num rola, Fabiano. Eu estive com ela essa semana e ela me disse que, no início, ficou até pilhada, mas depois que acessou as fotos no link do Yogurt ... desistiu !!!! Huhahauauahuhauah ....
|
|
|
|
||||
|
||||
ta foda so tem homem nessa porra !!!!!
hiii a lá nao mete essa pilha errada nao , viu as fotos no orkut o que ....heheheh ta ficando é engraçado essa porra. mas é isso ae continuem postando e zuando uma hora ela aparece..... abrçs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
procura-se snowpartner! | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 15-09-2007 20:24 |
Câmibio - levar reais ou dólares para o chile? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 10-08-2007 18:23 |
Snowtrip de carro para Las Leñas de SC | daciomr | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 17-06-2007 18:46 |
A Gol começa em Setembro a Voar para o Chile. | Alex RJ | Geral | 3 | 22-09-2006 12:37 |
SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 17:33 |