|
|||
|
|||
Ajuda Sobre Que Equipamento Comprar!
Ae galera eh o seguinte eu to aki no canada e vou fikar durante todo o inverno aki mais eu preciso comprar os equipamentos e roupas logo porque esta cada vez mais fikando mais caro. Eu vou aprender snowboard aki queria saber oq deve comprar que tipo de prancha e que tipo de equipamento pois nao sei nada sobre isso! Outra coisa que gostaria de saber eh sobre a roupa, qual seria a melhor marca, columbia?
Por favor espero a ajuda de vcs! abraco |
|
||||
|
||||
Olá vabikair,
Legal que você passará o inverno no Canadá. Em relação ao equipamento tudo depende o que pretende praticar mais - freestyle, freeride, carving? Se você é iniciante provavelmente a melhor coisa é comprar uma prancha do tipo all mountain que servirá para toda a montanha. Será uma prancha boa para aprender. Em relação a marca, nao se preocupe tanto, especialmente se você é iniciante. Compre algo acessível, porque no futuro quando você souber mais o que gosta e não gosta, aí sim vale a pena investir mais num equipamento de primeira. Você consegue montar um equipamente decente por $500 incluindo tudo, prancha, botas e bindings. Para entender mais veja o guia de equipamentos aqui do site. Leia tudo que você estará bem preparado para fazer uma boa compra. http://www.snowbrasil.com/snowbrasil/equipamento/guia.htm Em relação a roupa existem diversas marcas boas além de columbia. Outras marcas são Burton, 686, Bonfire, Grenade, Sessions, etc... Não esqueça de comprar um par decente de luvas e goggles. Aonde comprar? Vá nas lojas locais ou compre pela internet. Para comprar a bota, sugiro você ir experimentar na loja, mesmo que voce depois compre pela net. Espero ter ajudado, Um abraço, Yan
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil (contato para snowtrips) Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
Vlw
Ae vlw ae cara.
Em relacao a roupa eu verei dps melhor, cara eu li tudo la mais nao entendi muito bem a diferenca entre as modalidades mas no caso seria melhor eu comprar uma all mountain entao neh. Eu queria saber tambem sobre o tamanho da prancha pois eu sei apenas mais ou menos queria uma informacao exata sobre qual o tamanho da prancha e tb qual tipo de bindings voce me endicaria para comprar ja que eu sou iniciante e sobre a bota se tem alguma espescificacao para as botas ou sao todas iguais! vlw! |
|
|
|
||||
|
||||
O tamanho varia de acordo com as modalidades que quer praticar. Normalmente as pranchas de freestyle sao menores, e as usadas para powder sao maiores. Uma all mountain sera um tamanho nem pequena nem grande.
Normalmente entre o seu peito, queixo e nariz. Digamos, peito para freestyle, queixo all mountain, e nariz para powder. Claro que isso nao é uma regra, apenas uma sugestão. Veja a tabela no guia de equipamentos que mostra os tamanhos das pranchas. Em relacao ao bindings, basta ser um binding de straps, nao aconselho comprar bindings step-in. E para as botas, deve ser a que você ficar mais confortavel. Nao pode lhe apertar mas também não pode ficar frouxa. Procure uma que tenha pelo menos um cadarço interno também, além do externo.
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil (contato para snowtrips) Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
um teste bom q eu fiz pra escolher uma bota qnd fui alugar em chapelco foi qnd eu botava a bota, levantava o calcanhar, se o calcanhar escorregasse da bota, n servia =P
|
|||
|
|||
VLW denovo
Cara eu ja vi o tamanho a prancha provavel tb. Estava lendo sobre os bindings e queria saber so mais uma coisa, se o Step-in pode ser usado por iniciantes para fazer all mountain e se puder se existe alguma marca boa no mercado que vc poderia me endicar. Vlw ae pela ajuda.
Vlw. |
|
|
|
|||
|
|||
Vabikair,
Vai de binding strap. Eu so vejo instrutor usar Step-in porque eles tem que parar toda hora. Tem Burton Cartel por US$140, Burton Freestyle for US$110 e Forum Recon por US$90. Abs,
|
||||
|
||||
Não boto fé nesse step-in.
Se fosse bom mesmo, os PROS estavam usando.
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comprar em Ushuaia no Verão | Grilo | Equipamento & Acessórios | 5 | 18-07-2023 19:00 |
preciso de ajuda, escolha do equipamento pra alugar | lusardi | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 20:00 |
Comprar Roupa de Snow em Bariloche | peterthomasu | Equipamento & Acessórios | 4 | 12-07-2007 11:34 |
Comprar ou nao equipamentos? | Fabiana | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-06-2007 02:46 |
Onde comprar equipamento: BR, Arg, Chile? | leocwb | Equipamento & Acessórios | 2 | 15-07-2004 19:56 |