|
|||
|
|||
Big Bear ou Mountain High Resort?
Amigos das Neves,
Estarei na semana do carnaval em Los Angeles. Alguém sabe qual a melhor opção para alguns dias de snow proximo à LA. Parece que as melhores opções são Big Bear e Mountain High Resort. Alguma sugestão? Abraço. Flavio |
|
||||
|
||||
Mountain High não conheço.
Big Bear foi minha primeira snowtrip, há 7 anos. Há duas montanhas com o status de All Terrain Park, ou seja, em qualquer pista, inclusive nas verdes, há saltos e obstáculos. Se curte saltos e afins vale bastante a pena. Em Bear Mountain tem dois half pipes. A outra montanha, Snow Summit, tem o mesmo esquema de terreno. Mas, ambas são bem pequenas comparadas às outras estações americanas. Eu tentei convencer minha esposa a fazer esse roteiro no carnaval, mas não deu . É isso. Vlw. |
|
||||
|
||||
Meu voto vai para Big bear eh bem perto de LA, uma day trip se o tempo estiver bom eh bem tranquila, das estacoes que eu vi pelos US eh a mais Snowboard de todas, quase nao tem Ski por la, bastante terrain park como falou o Grilo e se voce puder evite o final de semana, fica bem mais vazio durante a semana.
Abcs Alexandre |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ski-resort in Brazil? | Pitz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 14-02-2008 21:58 |
e Blue Mountain? alguem ja foi? | korea | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 08-03-2007 10:05 |
Bear Mountain - California | go4it | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 15-08-2006 23:16 |