|
||||
|
||||
De Santiago à Las Leñas
Iai galera... gostaria de saber se alguem já fez ou sabe como se pode ir de Santiago a Las Leñas, já que esse percurso eh menor que Buenos Aires-Las Leñas e eu vou de milhas, logo, tanto faz ir pra Buenos ou Santiago...
Alguém tem alguma informação? Valeu |
|
|||
|
|||
Chegando a Las Lenas
Olá,
Acho que eu tb me fiz a mesma pergunta qdo. planejei minha viagem a las lenas em 2005. Visitei uns sites chilenos e Argentinos em busca de informação. Acho que o q. descobri como melhor solução (economica x risco) foi BA até Malargue (acho). No site que eu descobri tinha preço da viagem, horário e até a compra de passagens online. É viagem de uma noite e tem onibus leito. Acabei indo de avião, mas a opção rodoviaria foi bem tentadora, acho que era uns 100 reais ida/volta. Boa sorte, Bia.
|
||||
|
||||
obrigado beatriz... mas buenos aires é bem distante de las lenas... eu iria de aviao tambem, porem, ja que vou entrar num aviao, vou parar em bariloche e de lá vou pra chapelco mesmo! rsrs
|
|
|
|
||||
|
||||
Boa Victor.....
Até lá.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Busão Santiago-Las Lenas | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 19-05-2008 16:49 |
Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!! | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-08-2007 18:04 |
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 17-05-2006 11:09 |