|
||||
|
||||
Busão Santiago-Las Lenas
Galera, visto que Las Lenas é mais próxima de Santiago do que de Buenos Aires, alguém já fez este trajeto de onibus? Já peguei info de quem foi de Buenos mas nenhum de Santiago.... será que alguém tem informações de empresa e custo? já rodei o google inteiro e não acho nada....como to indo de milhas seria mais inteligente parar em Santiago que é mais perto ......valeu
abs Carica
|
|||
|
|||
Fala Carica,
Da uma olhada no topico Portillo X Mendoza. Eu postei umas informacoes la sobre onibus de Santiago para Mendoza. O unico senao que voce pode enfrentar eh se a estrada fechar no lado chileno por nevasca, o que eu acho que nao acontece se voce for por Buenos Aires. Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Eu vi esse tópico sim, mas pelo que pesquisei teria que pernoitar em Mendoza, e aí eu já acho que não vale a pena....eu to querendo ver se acho um onibus direto...mas valeu!!! Abs
|
||||
|
||||
Citação:
DIRETO, NÃO TEM. ACHO QUE VOCE TERA QUE IR DE SANTIAGO A MENDOZA, DEPOIS DE MENDOZA A SAN RAPHAEL OU MALARGUE E DEPOIS A LAS LENAS. NUMA DESSAS EM MENDOZA TU ENCONTRA ALGUMA LINHA ESPECIAL PARA O INVERNO QUE TE LEVE A LAS LENAS.
|
||||
|
||||
Citação:
Obrigado !! Abs Carica
|
||||
|
||||
E além do jantar a bordo, vc ainda concorre a uma sensacional garrafa de vinho barato no bingo Andesmar!!!!
Ano passado, ganhamos uma! Mas tente conseguir um assento 180º. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Pípou, minha hérnia agradece!!!!!hahahaha
|
||||
|
||||
Só uma perguntinha....eu já entrei no site da andesmar e só pode comprar com menos de 30 dias da data desejada, é isso mesmo? E no site não tem opção de buenos-las lenas ainda, é porque eles só abrem esse trecho na temporada?
Valeu Abs
|
||||
|
||||
Não sei dizer. Quem comprou pra gente foi o agente de viagem!
Mas a viagem é tranqüila... é só tomar um dramim!!! Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
SE EU SOBREVIVI À SUBIDA DE PORTILLO SEM CHAMAR O MEU AMIGO "HUGO", ACHO QUE DÁ PRA ENCARAR QUALQUER COISA!!! VALEU ABS
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Busão BUE - San Martín | tiaslovro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-04-2008 14:46 |
Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!! | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-08-2007 18:04 |
De Santiago à Las Leñas | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 24-03-2007 17:50 |
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 17-05-2006 11:09 |