Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 11-03-2005, 19:44
Thiago S Thiago S está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2005
Posts: 3
Padrão Junho - Las Lenas

Eu e o grupo de amigos estamos vendo de ir em Junho para Las Lenas.....queria saber se é roubada por causa da neve....se tem neve..ou é dificil.......e mais uma coisa..........ficar nos condominios é legal, perto essas coisas ou não............aguardo as dicas valeu.....
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-03-2005, 18:57
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê Thiago,

Saber se vai ter neve ou não é sempre uma incógnita. O risco de não ter neve em junho, estatisticamente, é maior do que no final de julho/início de agosto.

No ano passado, por exemplo, a condição em junho tava meio crítica e só mais pro meio de julho que se formou uma base, ao menos razoável, de neve.

Logo, se vcs tiverem a possibilidade de viajar pelo menos no mês de julho seria mais prudente, muito embora, tb não seja garantido.

Las Leñas é um complexo onde tudo é perto, além disso existe um ônibus que trafega gratuitamente pelo mesmo. Os condomínios são confortáveis e tornam a viagem bem mais barata. Como já havia escrito em outra oportunidade, o fato de Las Leñas ter um mercado central que vende de tudo, facilita sobremaneira a vida nos aparts.

É isso, espero que tenha ajudado.

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-03-2005, 13:04
Thiago S Thiago S está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2005
Posts: 3
Padrão

Valeu Renato...

Obrigado pelas dicas......só mais uma coisa..............se for inicio de Julho e fim de Junho........pensando somente em neve..vale mais a pena Las Lenas ou Valle Nevado??????.

Valeu
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-03-2005, 14:53
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Fala Tiago,

Eu fui para Valle no final de Junho ano passado e tava ruim, bem ruim. A Galera que foi na semana seguinte se deu pior ainda pois a pouca neve que tinha acabou.

A estação estava somente 1/3 funcionando.

Artur
Responder com Citação
  #5  
Antigo 17-03-2005, 19:10
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

No ano passado, a temporada em geral não foi das melhores. Em Valle Nevado, por exemplo, disseram que só nevou bem no final de agosto. Passei 10 dias em Las Lenas no inicio de agosto e nos 2 primeiros dias tinha pouca neve e muito gelo.

Se vc pretende viajar no final de junho/início de julho pensando somente em neve, acho que o mais indicado seria o Cerro Castor no Ushuaia. A montanha é baixa, mas a posição geográfica favorece uma condição melhor de neve.

Se informa com o Administrador do site que ele deve estar por dentro de uns pacotes pra lá.

Abçs.

Renato Kbyte
Responder com Citação
  #6  
Antigo 17-03-2005, 20:38
Thiago S Thiago S está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2005
Posts: 3
Padrão

Valeu Renato e Artur pelas dicas.................mas acho que vou arriscar mesmo para Las Lenas na segunda semana de Julho.............tomara que esse ano esteja diferente............
Obrigado
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 09-04-2005, 17:16
masaraiva masaraiva está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 4
Padrão

Sou de SP e também quero ir para Las Leñas ou Valle Nevado na última semana de Julho ou primeira de Agosto. Se algum grupo estiver armando uma viagem e quiser mais um integrante podemos nos falar, é só me mandar uma msg.
Abraço!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
EL COLORADO 7 DE JUNHO (fotos e etc) peropero SnowTrips - Hemisfério Sul 15 20-06-2008 01:04
Valle Nevado - 20 de junho Pípou SnowTrips - Hemisfério Sul 8 19-05-2008 20:44
Bariloche em Junho cezarmoc SnowTrips - Hemisfério Sul 7 17-05-2008 08:58
Fotos de Chillan (24 a 29 de Junho de 2007) bdalmeida SnowTrips - Hemisfério Sul 0 08-07-2007 17:56
NEve Em Valle NEvado JUNHO xanderez SnowTrips - Hemisfério Sul 10 09-06-2006 23:38


Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger