|
|||
|
|||
RIO 2005
Galera
Estamos tentando agendar um encontro no RIO para trocar informações sobre a temporada que começa, dúvidas sobre equipamentos, outras dicas e conhecer os companheiros do site. A idéia básica é reunir após o expediente em algum barzinho do Centro, Zona Sul ou Barra. A coisa é informal, cada um paga seu consumir. O ideal é que ocorra até dia 17/07 porque daí em diante quase todas as estações já estarão abertas e alguns já estarão viajado. Para melhor organizar o esquema gostaria que, quem estiver afim de comparecer responda esta mensagem até o dia 7/07 informando dia e local de preferência. Os de outras cidades serão muito bem-vindos. Boa Neve Alexandre |
|
||||
|
||||
Oi Alexandre,
muito boa idéia. Dou a maior força. Mas na minha opinião o encontro deveria ser ainda em junho, as estações já estarão todas abertas em 17 de junho, não 17 de julho. Abraço, Yan |
|
|||
|
|||
Alexandre,
Estou dentro. Podemos marcar para o dia 16 de junho, quinta-feira. Ali no Flamengo tem o Devassa, que fica na Praça Jose de Alencar, esquina de Senador Vergueiro e Marques de Abrantes. Outra sugestão seria Cobal de Botafogo, no Pizza Park. Abraços,
|
|||
|
|||
Tô dentro. É só marcar o dia e a hora (quinta-feira, especialmente, é um dia meio ruim pra mim, mas se não tiver como marcar outro dia, verei se consigo aparecer).
Tb acho que podemos marcar em junho, pois, em razão das nevascas recentes, várias estações já estão abertas. Esses points do Mauricio por mim estão ótimos. Abçs. Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
RIO 2005
Galera
Grande Yan, obrigado por alertar. Digitei o mês errado e na pressa passou batido. A idéia é realizar o encontro antes de 16 ou 17/06 (correto agora). Colorado ao que parece já abriu e as restantes abrem entre 11 e 18/06. Devido ao meu erro, estico a data de confirmação até 8/06. Boa Neve Alexandre |
|
|||
|
|||
Legal, acho que vou aparecer tb. Por mim , Flamengo tá bom.
|
|
|
|
|||
|
|||
Tem o sindicato do chopp , na praia do Leme, que é facil de achar e parar o carro.
|
|
|||
|
|||
RIO 2005
Galera
A princípio está marcado para o Devassa no Flamengo, Quarta (15/07) a partir das 19:00 hs. Fica a Sexta como dia alternativo. Concordam? Façam contato (tel 92193125) para algum detalhe extra e caso seja necessário ajustarmos o horário. Maurício. Como é o esquema de estacionamento? Gustavo e Maurício, mandei MSG particulares mas ao que parece ficaram presas na caixa de saida e não estou conseguindo confirmá-las como enviadas. Boa Neve Alexandre |
|
|||
|
|||
RIO 2005
Galera
Errei de novo, o dia correto é 15/06. |
|
|
|
|||
|
|||
Nem sei onde fica o Devassa mas estarei lá 'as 8 na quarta
|
|
|||
|
|||
Estarei lá.
Aliás, em qual rua do Flamengo fica esse "Devassa" ?? Qquer coisa, meu cel é 9156-2268. Abçs e até lá. Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
Pessoal,
O Devassa fica na Praça Jose de Alencar, que fica nas esquinas de Senador Vergueiro, Marques de Abrantes e Barao do Flamengo. Se puder ser na quinta-feira, dia 16 é melhor para mim. Abs,
|
|||
|
|||
Pessoal,
Acabei de falar com o Alexandre e com o Renato e está confirmado para quarta-feira, dia 15/06 às 19:00 horas no Devassa do Flamengo. Abs,
|
|||
|
|||
Ah valeu mesmo o encontro... Deu pra ter uma nocao melhor do esquema, vendo as fotos e se informando com todos vcs. Vamos continuar no contato.
Abraço. |
|
|||
|
|||
Galera
Estamos marcando um novo encontro aqui no Rio, desta vez no Pizza Park da Cobal de Botafogo dia 06/10 às 20:00 hs. Estão todos convidados a contar sua trip. O Maurício deve trazer o note pra quem tiver fotos ou filmes digitais. Será legal se quem estiver indo puder confirmar. Aí Urubullino Quem foi pela primeira vez paga a saideira da galera. Assim manda a tradição (hahahaha!!!!). Boa Neve Alexandre |
|
|
|
|||
|
|||
Blza , outro encontro.
Nao sei quem foi que me disse que os vetereanos pagam pizza pros calouros. Legal... Desde que voltei de Portillo nunca mais comi bem , será uma boa comer e beber grátis !!! Tô dentro desse evento. |
|
|||
|
|||
Galera,
Confirmadissimo, nao vou comer nem beber o dia inteiro. Abraços,
|
||||
|
||||
hehehehehehe...
Tô dentro! |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Galera,
Como já tive a oportunidade de comentar uma outra vez, quinta-feira é um dia especialmente ruim pra mim. De qualquer forma, se só puder rolar nesse dia, vou ver se consigo passar por lá. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Galera
Atendendo aos pedidos: - O encontro de 06/out (quinta) fica antecipado para 04/out (terça) ficando mantidos, o local e o horário. Não dá para antecipar mais porque ainda tem muita gente indo agora em setembro. - Para a galera sedenta estamos marcando uma "premiere" na próxima terça (06/set) no mesmo local e horário. Urubullino Quem disse que veterano paga pizza para calouro foi um veterano sacana que queria vc por perto para pagar a saideira (hahaha!!!), mas fica tranquilo isto não vale na "premiere" (hahahahahaha!!!!). Bom Chopp Alexandre |
|
|||
|
|||
Show de Bola !!! Dia 04/10 estarei lá.
No dia da "Premiere" tenho um outro compromisso, mas se eu conseguir dou uma passada lá antes. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Geral,
Queria saber se o encontro de amanhã está confirmado ou não ?? Aguardo uma posição de vcs, ok ?? Abçs. Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
Galera,
Eu to dentro. Amanhã às 8 da noite no Pizza Park - Cobal de Botafogo. Abs,
|
|||
|
|||
Confirmado.
Alexandre |
|
|
|
|||
|
|||
Ok. 20h, estarei no Pizza Park da Cobal do Humaitá então.
Abçs. Renato Kbyte |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
CHAPELCO 2005 | Tatolb | SnowTrips - Hemisfério Sul | 108 | 02-09-2005 01:53 |
Las Leñas 2005 | Pedro Dória | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 25-07-2005 21:39 |
BARILOCHE 2005 | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 33 | 23-07-2005 15:12 |
Chapelco 2005 | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 21-07-2005 18:37 |
Ushuaia 2005 | marceloleitao | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 23-06-2005 15:08 |