|
|||
|
|||
Ajuda compra
oiii pessoal
eu estou pensando em compra Prancha: Burton Jussi 159 Bota: Burton Hail tamanho 12 Bindings: Burton Cartel tamanho M ou L será q vai da certo essa combinação? obrigado |
|
||||
|
||||
cara...acho que a prancha é muito estreita para bota tamanho 12...
Qual a angulação dos seus bindings? |
|
||||
|
||||
Delcol,como O Igor Falou,dependendo Do Angulo Q Vc Usa,e Da Largura Da Prancha,a Bota Pode Ficar Sobrando,e Para Uma Bota Tamanho 12,o Tamanho Deste Binding Tem Que Ser L...
Este Binding Se Sobrar A Ponta Come Todo No Desgaste Com A Neve. Já Tive Um Binding Deste,muito Bom...mas Vc Precisa Acertar O Tamanho Dele Pra Bota E Pra Prancha,e Os Angulos...
|
||||
|
||||
Essa prancha é muito maneira. Pras botas tamanho 12 os bindings tem que ser L.
Vlw! |
|
|||
|
|||
a minha angulação eh 18 e -8
será q vai pega a ponta da bota na neve? abraçooo |
|
||||
|
||||
...acho que vai...
...eu uso botas 11 1/2 e stance 15 / -9 e não compraria essa prancha... ...agora, independentemente da prancha, os bindings têm que ser L mesmo....sem dúvida.... Abs! |
|
|
|
|||
|
|||
oq diabos sao bindings?
|
|
||||
|
||||
Velho, acho que tu tá precisando dar uma pesquisada aqui no site e na internet antes da tua trip. Binding, da forma mais simples do mundo, é aquilo que prende teu pé à prancha.
|
|
|||
|
|||
equipamento em santiago
E ai pessoal, sou novo por aqui....sabem onde posso comprar equipamento de snow em Santiago do Chile.
Valeu. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
compra de equipamento na europa | zonato | Equipamento & Acessórios | 10 | 05-02-2008 21:03 |
Compra De Stormtech | ferrocha | Equipamento & Acessórios | 0 | 27-05-2007 02:37 |
Compra de binding | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 14 | 09-04-2007 14:37 |
Duvida na Compra de Prancha | Alex RJ | Vendo | 3 | 09-07-2006 01:02 |
Compra de Equipamento | RodrigoV | Equipamento & Acessórios | 1 | 14-08-2004 12:47 |