|
|||
|
|||
Snowmass Carnaval...quem Vai Estar Por Lá
Estarei em snowmass no carnaval com mais duas pessoas....alguem do forum vai estar por lá?
|
|
||||
|
||||
Dae Guilherme ... eu vou estar la no carnaval ... dia 29/01 a 12/02 , com meu pai e meu brother .
|
|
|||
|
|||
Chego la, diretamente de Whistler, dia 03/02 e fico ate o dia 11/02. Vou eu e minha muie!! ABS, Jupiter.
|
|
|
|
|||
|
|||
gil / jupiter
Fala gil e jupiter peak
to indo com um amigo e meu filho, chego dia 3 e vou ficar no wild wood onde vcs vão ficar? vamo combinar algo ..... . Nós aqui vamo precisar comprar equipamento mas tamo no transfer coletivo (deve ser ônibus) de eagle pra snowmass e não sei se vai dar pra parar nesse outlet em glenwood springs... algum de voces sabe se da pra alugar um carro em snowmass ou em aspen pra ir no tal outlet? |
|
||||
|
||||
Opa
Fala aí guilherme tudo bom?
Tem como você mandar uns detalhes desse seu pacote, para eu ter uma idéia de custo... Daniel
|
||||
|
||||
Dae Guilherme ,
Ja fiquei no wildwood , ta bem localizado perto dos lifts ... so passar por dentro do mall eu vou ficar num condominio mas para baixo na woodbridge ... Em relação ao equipamento se vc for comprar mesmo tudo ... vale a pena ir la ...se vc for com a van da colorado express ... o motorista para la, se todos da van concordarem ,seria ideal .. ate pq eh mto empenho de chegar na estação e no primeiro dia ir alugar carro ..pra dai ir fazer compras ...por 100 doleta a mais , compra no mall de la mesmo vamos combinar alguma la ..se vc tiver nextel la pega bem . abraxxx |
|
|
|
|||
|
|||
valeu gil
tem toda razao gil....valeu pelas infos. lá tem algum agito a noite? ou é aquela paradeira normal dos us
|
|
|||
|
|||
Faltam 15 dias pra Snowmass
Fala Guilherme, faltam 15 dias pra aspen-snowmass !! galera que esta indo pra aspen, vamos marcar de dropar um picos juntos..
Um abraço M.Marreco Aspen Snowmass 2008 |
|
||||
|
||||
ta chegando
Dae galera !!!
quarta feira ja estarei descendo as pistas de snowmass .... vou ficar 13 dias la , quem quiser combinar algo da um toque aqui no forum , vou estar com o comp. direto la ... vou estar de camionete tbm para ir pras outras montanhas e pra night falowwww Última edição por gil maia; 25-01-2008 às 15:40.. |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Gil
Vou estar em Vail nos dias 01, 02 e 03, se for passar por la me avise. Abcs Alexandre |
|
||||
|
||||
Nova tempestade deve deixar 10 inches hoje e mais 10 inches amanha pelo menos.
abcs |
|
|||
|
|||
e ai gil
gil, passa o nextel pra guilherme@redeiptelecom.com.br que o murilo ta levando o dele e assim a gente marca alguma coisa por lá........
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Ai galera ta chegando, Gil passa o id pro guilherme vamos estar de radio lá.
Um abraço Marreco |
|
||||
|
||||
Dae Galera !!!!
Hj o dia foi classico em snowmass ... qdo cheguei quarta tava nevando mto e nada de visibilidade ...mta neve acumulada mesmo hj abriu um sol irado ..sem nada nevum e bastante frio ... o resto vcs podem imaginar ... powder e sol Guilherme passei meu id no teu email agora ... chegando aqui me chame abraxxx ps : aqui esta tomado por brasileiros ... mais da metade do povo eh brazuca ..os gringo estao impressionados |
|
|||
|
|||
Show..Gil..fiquei animado com as noticias e condições de snowmass !!
Amanha tamu partindo com tudo.Chegando ai te passamos um radio. Ve se pode ajudar a gente, precisamos comprar 1 par de botas e 2 Tablas. Vc sabe dizer qual a loja tem melhor preço ? Ja que deve ter andado pela city...ou indicar para que possamos ir direto..para adiantar e nao perder tempo.Vamos chegar +ou- 13:00 da tarde. Um forte abraço a todos ai;...e Muita NEVE POWDER. MARRECO |
|
|
|
|||
|
|||
ID
AE GIL.....ID NAO CHEGOU...SE PUDER PÕE AQUI NAS MENSAGENS PRIVADAS
Citação:
|
|
|||
|
|||
Dicas Snowmass
Pessoal, estou indo em março pra Snowmass, queria algumas dicas;
1) Ficando em Snowmass dá para esquiar em todas as montanhas? Tem conexao por cima da montanha? 2) Alguem conhece o hotel Timberline, fica perto da estacao? 3) Precisa de carro para se locomover? Onde acontece a night, em Aspen? Da para ir sem carro de Snowmass para Aspen a noite? Como? 4) Qual o preco medio da refeicao a noite? Grande abraco a todos e vamos torcer por powder!!! Luis
|
|||
|
|||
fala Luis, fomos agora no carnaval e estacao e muito boa.
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Dicas Snowmass
Marreco,
Obrigado pelas dicas, nao sei se ajudou porque voce me deixou mais ansioso e ainda faltam 3 semanas, mas valeu, agora estou mesmo pensando em comprar equipamento depois do que voce disse, chego em Aspen no sabado a tarde e acho que nao vai dar para esquiar por isso vou tentar pegar a tarde para ir a este shopping comprar o equipamento. Valeu, Luis.
|
|||
|
|||
Vale muito apena comprar, pra vc ter uma ideia eu fui com meu equipo..mas com esses preços nao resisti e comprei tudo novo para minha esposa, que nao tinha equipamento.
Um dica legal que vale mmuito apena, nas montanha existem uns guias gratuitos free tour - pegamos uma gringa em highlands e rodamos a montanha toda...muito irado e mulher passou o dia todo conosco.altissimo nivel e gratuito. va no balcao de informaçoes quando sair da gondola principal do seu lado direito e tem varios guias d eski e snowboard. E Muita neve,abraços Marreco Citação:
|
|
|||
|
|||
Luis,
Em marco voce deve encontrar muitos equipamentos 2008 em promocao. Eu comprei uma Burton nova na California, 2 semanas atras, ja com desconto de 20%. Abs,
|
|||
|
|||
Lugar para ficar em Snowmass - Mar 4/Mar 12
Estou procurando um lugar pra ficar em Snowmass de 4 de mar a 12 de mar. Eu estava vendo o Pokolodi Lodge e o Snowmass Inn, mas parece que os dois estão lotados nessas datas.
Alguém tem alguma sugestão? Estava pensando em gastar ~US$200 por noite. Obrigado Felipe |
|
|||
|
|||
Local em snowmass
Felipe,
To chegando la dia 8 e to ficando no Timberline, paguei menos que isso por niote para 2 pessoas com lift incluido, reservei na semana passada, talvez ainda tenha vaga. Tente procurar. Vamos tentar nos achar, ia sugerir no café da manhã, mas hotel amenricano sabe como é, nao tem isso. Citação:
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Afinal, quem vai estar aonde nesse temporada do HS? | bdalmeida | Geral | 28 | 22-04-2010 02:39 |
Carnaval com EPIC PASS Colorado... quem vai? | snowGABE | SnowTrips - Hemisfério Norte | 6 | 24-09-2008 15:36 |
Snowmass Jan/08 | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 20 | 20-04-2008 23:27 |
Companhia Viagem em Janeiro / Aspen / Snowmass | LUCAS | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 21-12-2007 14:59 |
Aspen, Snowmass ou Vail ? | Mario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 27 | 17-12-2007 02:27 |