|
|||
|
|||
Pergunta (Cretina) Novato 3
Amigos
Estou com uma duvida Sobre as Botas de Snow vc saem do Hotel já com a bota ou só colocam quando chegam na estação. Parece meio desconfortável fica andando com ela . Abraços Max |
|
||||
|
||||
Se tá desconfortável, a bota não tá legal pra vc...
Eu saio do hotel com ela e só tiro na volta....é claro que rola aquela afrouxadinha básica na hora do rango...mas só.....rsrs Assim, vc evita ter que alugar um locker e enfrentar filas na estação....é do estacionamento direto para o lift..... Abs., IN ps: não existe perguntas cretinas.....rsrs |
|
||||
|
||||
Zé....
Acho que é costume e qualidade das botas....quer dizer, quanto mais customizada ela estiver, mais tranquilo....Slave os heat-moldable liners! Eu coloco na hora que saio do hotel e tiro quando volto.....rsrsrssrrsrrs Cada um com sua joanete...rssrrsrssr Abs em todos e optem sempre pelo mais confortável! |
|
|
|
||||
|
||||
Caso não queira mais uma tranqueira pra carregar (eu já carrego coisa demais), sugiro que vá com a bota (se não for dirigir) afrouxada. Só aperta ela na hora de entrar na estação e afrouxa de novo na hora de ir embora, se o pé tiver dolorido. Pra comer afrouxa também. A bota frouxa é tranquila de ficar o dia inteiro mas, bota alugada, apertada o dia todo, é dureza!!
Abs., THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Se for dirigir, va de tenis. Caso contrario, fique de bota o dia inteiro.
Abraco, Yan |
|
|||
|
|||
Que ótimo este tópico. Ia justamente perguntar isso.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida de Novato | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 8 | 22-04-2010 19:54 |
Pergunta sobre Google | Cristiano | Equipamento & Acessórios | 0 | 27-07-2008 22:25 |
Dica para um NOVATO | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 6 | 04-12-2006 19:13 |
Novato e umas fotos de Pucon | alessandro grandideia | Geral | 4 | 22-09-2006 12:40 |
Duvida novato 2 | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 3 | 27-07-2006 16:46 |