|
|||
|
|||
Dicas sobre Chamonix ...
Fala galera,
Tô quase fechado numa trip pra Europa em fevereiro. Devo começar por Amsterdam, descer pela Alemanhã, Suiça e fechar a trip em Chamonix na França. Alguém tem alguma dica sobre a cidade, restaurantes, qual é a melhor ski area da região, etc. ??? Desde já agradeço. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Fala Renato,
Comecar por Amsterdam, hummm? Fazer a cabeca pra viagem inteira..... Abs,
|
||||
|
||||
haHUHUAhuahuhuhuaHUhuauhuhauH
nego explanando o forum já.... huahuahuhuHUAuA
|
|||
|
|||
Maurício, foi tudo previamente programado !!! Vou estar passando por Zurich justamente na hora do chocolate suiço ... Hahhahahahahahahah !!!
|
|
|||
|
|||
Chamonix
Renato uma boa perto de Zurique é Davos. Vc ainda pode pegar um Trem que sai de St Moritz e ir até Zermatt. O caminho é lindo pelo Glcier express
A 80 Km de lá fica Crans Montana estação excelente Na França recomendo Val Thorens ou D´isere as duss ótimas abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Citação:
Renato, Da uma passada em Davos.....de 10 de janeiro a 09 de fevereiro vou estar lá. Te espero para uns drops nos fora de pistas.
|
||||
|
||||
chamonix
Oi, renato !
então. qdo eu fui pra Chamonix, eu tava começando a curtir snowboard, então dicas de lugares eu acho q não tenho como dar.. mas sobre a cidade. bom. primeiro q é uma vila, nem tem como andar de carro la.. e tudo é muito perto. ( do pra ir oras estaçoes que tem onibus saindo, e é claro.. a estaçao de trem ) bom..dos barzinhos.. é mto estranho os horarios.. tipo um abre das 22:00 as 23:30. outro 00:00 das 2:00.. e assim vai.. detalhe que vc não pode ficar na rua a noite q a policia joga spray de pimenta na sua cara.. ( juro q aconteceu comigo ) hehe mas oslugares são otimos.. e o conselho q eu dou é se vc não fala francês, faça alguns amigos que falem.. e se misture ao grupo, pq em alguns lugares vc simplesmente não entra tem um bar suiço que é especialmente d+. so gente linda e bem humorada, mas é dificil de achar. ninguem fala onde que é. vale a pena procurar pela cidade. apesar de tudo, eu devo dizer q pra mim é a melhor cidade que eu ja conheci. linda pequena, acolhedora e é claro. perto da neve. |
|
|||
|
|||
Valeu pelas dicas Ciça. Je parle un peu de français, donc je trouve que je n'aurai pas de problèmes.
Aliás, para os interessados, recebi um report hoje do "My French Chalet" informando que na última semana nevou bem por lá e a temporada já está para começar. Se alguém tiver alguma informação sobre o nível das montanhas de Chamonix, fico, desde já, agradecido. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Citação:
E ai Cris! Cara, fechei uma trip para Couchevel e depois para Chaomonix, to em couchevel a partir de 11/fev 2008 e em chamonix a partir de 20/fev. SInceramente, falo nada de frances mas rolou a oportunidade e estou indo,,, perguntinhas, coisas para fazer por lá. Como vamos ficar na estação a noite tem que ter alguma parada p gente se divertir. DIz ai Cris vc que já esteve lá, além dos bares que quem nao fala frances nao entra, rssrs eu to fora ne, , , o que mais rola p fazer no lugar? vlw Daniela |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Noticias de Courchevel/Chamonix 2008 | dani.brasil | SnowTrips - Hemisfério Norte | 18 | 26-02-2008 17:13 |
Impressões - Chamonix & Megève | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 12-02-2008 16:07 |
Vallee Blanche - CHAMONIX | Tatolb | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 17-01-2008 18:23 |
DICAS sobre para onde ir ???? | Bruno_B | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-11-2006 14:12 |