|
|||
|
|||
Dúvida curel ! Chapelco ou Las Leñas ?
Pessoal,
Queria a ajuda de quem já foi para Chapelco e Las Leñas.... Ano passado fui para Bariloche e curti muito, achei a montanha excelente mas as filas nos lifts estavam para matar ! Era quase uma hora para pegar o lift na primeira semana de Agosto ! Além de que o tempo fechou com frequência juntando o pessoal nos lifts inferiores e as megas excursões que lotava tudo. Por isso estava querendo ir para Chapelco ou Las Lenãs devido ao custo benefício em relação ao Chile que é bem mais caro. Mas pelo o que andei lendo, parece que a montanha lá em Chapelco não é lá grandes coisas.. É isso mesmo ? Todo mundo fala que Las Leñas é o que há mas até agora só vi pacotes para ir para lá e eu não queria pagar muito por algo que mal vou utilizar que são os hotéis, translados e etc. Alguém já foi sem excursão para lá ? Pegou avião de BUE para lá ? Rola hospedagem barata lá ? Não tava afim de ficar em Malargue pois fica a uma hora de Las Leñas e não tava afim de passar por essa duas vezes por dia. Sei que Las Leñas sai mais caro mas acho que vale o custo ! Ou não ? Valeu pessoal !
|
|||
|
|||
o jeito mais barato de vc ir para las lenas, eh juntar uns amigos e dividir um apart hotel...
vai ateh Bs As de avião, pega o bus no final da tarde de SEXTA-FEIRA, chega lah no sabado de manha... compra a parte terrestre direto com uma operadora, aproveita a semana e pega o bus no sabado a tarde, depois da ultima sessão de snow e volta para Bs As... |
|
|||
|
|||
Fala aê Russ,
Com certeza esse esquema do Zé Lemos é o melhor. Faz uma consulta nos aparts de lá, que vale muito a pena. A montanha de Las Lenas é irrada e ainda rola uma night nervosa por lá. Além disso tudo ... em Las Lenas tem um mercadinho que vende geral: carnes, frutas, legumes, cerveja e vinho barato. Ou seja: gastar grana com comida nos restaurantes, só mesmo se vc quiser. Dá uma procurada no Fórum que já postei várias dicas sobre essa trip, inclusive, preços e contatos da TAC, dos aparts, etc. Abçs. Renato Kbyte |
|
|
|
|||
|
|||
Valeu galera ! Excelentes dicas ! Mas me respondam o seguinte. Qual o preço dessa passagem de bus ? Tem como comprar adiantado ? Qual o preço dela ? Chegar lá e não achar passagem ia ser uma M. !!! Qual foi o apart que vocês acharam mais barato ? Me interessei pelo albergue ! Alguma dica de como achar o contato ? Achei uma passagem com um preço bom de RJ - San Rafael (pernoite em BUE) US 470. Vocês sabem como que eu faço para arrumar e quanto custa este translado San Rafael - Las Leñas ?
Valeu !!
|
|||
|
|||
Olá Russ, mano... estou indo com mais 3 amigos no meio de agosto e estou na mesma dúvida q vc. O q vc conseguir de informações tipo albergues..... , te peço a gentileza de me passar por email wsatyro@gmail.com. Estou levantando uma planilha de custos com várias opções q depois posso te passar.
Grato Walter |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Leva a mal não galera ... mas todas as informações que vcs querem já foram lançadas em vários tópicos anteriores.
Logo, basta ter um pouco de paciência e procurar nos tópicos antigos aqui do site. Eu mesmo já escrevi as dicas dessa trip baratinha pra Las Lenas em vários tópicos (acho que o último foi em 2005). Agora ... se vcs estão com preguiça de procurar, precisam de babá e/ou tão querendo todas as informações prontinhas pra vcs ... sugiro que vcs façam um pacote com uma operadora pra não correr o risco de se perder na neve. Aliás, o próprio Yan aqui do SnowBrasil tem ótimos preços !!! Sem ofensas, ok ?? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco ou Las Lenas?? | rodrigo MGA | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 15-02-2008 10:25 |
Duvida - Chapelco ou Ushuaia??? | rodsdods | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 19-03-2007 00:34 |
Chapelco e Las leñas | bob | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 20-02-2006 20:40 |
Duvida | Daniel RC | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 19-07-2005 18:18 |
Dúvida cruel - Las Leñas x Bariloche | Taz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 09-06-2005 13:49 |