|
||||
|
||||
Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas?
Pessoal,
Fiz minha primeira snow-trip ano passado para Bariloche e gostei muito. Estou pensando em ir para Chillan este ano e vi que existem opções de hospedagem na estação e na vila de de Las Trancas. Sou esquiador principiante e minha esposa não sabe esquiar. Precisamos de opções de diversão caso ela não consiga aprender. Agradeço antecipadamente a ajuda de todos, no último ano as dicas de vocês foram muito bem aproveitadas. |
|
|||
|
|||
fala ai leo.
beleza? ja fui para chillan, fiquei na montanha. Tem um pessoal que fica mais em baixo para economizar, mas acredito que nao vale a pena. A estrada é ruim e demora para chegar ate la em cima. Se voce tiver que ir e voltar todo dia vai ser um puta encheçao de saco. Alem disso a cidade nao tem muita coisa (na verdade é um vilarejo). Fique no grande hotel, os caras tem tudo ate spa para relaxar se sua esposa nao estiver afim de esquiar. Eles tem piscinas com agua vulcanica super quente, é do caralho !!! depois de esquiar se joga la. Fora issi na montanha nao tem muito divertimento. Aproveite o hotel. ou escolha uma estação mais agitada, tipo chapelco, las lenas. Abraço. |
|
||||
|
||||
Fala Kryz ,
to afim de ir pra chillan passar uns 03 dias , ja vou estar em santiago desde 25/07. to a fim de ir de trem , sabe me dizer se é tranquilo ? e la na montanha qt é pra ficar neste "grande hotel "? se puder me passar maiores informações agradeço. abrçs Saul - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
To indo a Chillan, abrindo temporada e vou ficar no Pirigallo (hotel 3 estrelas da montanha). O tal do hotel grand aguma coisa, nao eh pra minha renda nao.
Mas hoje, no Outback com os feras, fiquei sabe que esse vilarejo mencionado, é uma favela. A tal da piscina eh uma poca de agua quente e mais... a cachorrada fede que vc pode estar lá em cima das 3 marias que sente o cheiro do cachorro na favela do vilarejo. Ou seja, me deixaram super empolgado. hahahahahaha Se quiserem, posto em julho o que eu achei. Abracao, DAlmeida PS: Batata ou cebola??? |
|
|||
|
|||
FALA BROTHER..
CHILLAN É CONSIDERADO POR MUITOS CHILENOS UM DOS MELHORES PICOS PARA SNOW.... PELA QUALIDADE DA NEVE E SEUS BOSQUES PARA FAZER UM BOM FORA DE PISTA...... leife.zaia arroa embraer.com.br leifedive arroba hotmail.com.br |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRO-RIDE Snowboard Camps - WHISTLER!! Vale MUITO a pena!! | jupiter_peak | Aprendizado & Técnica | 20 | 14-11-2008 12:54 |
Casaco de neve: vale a pena pagar caro? | Rhiannon | Equipamento & Acessórios | 13 | 06-06-2008 20:19 |
Pucon, vale a pena? | PedroCamara | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 28-06-2007 23:47 |
Aulas Colorado - Vale a pena? | Lisa | Ski | 6 | 11-06-2007 01:31 |
Las Leñas - Vale a pena Pacote? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 08-05-2007 19:52 |