|
|||
|
|||
Empresa de viagem
Galera um aviso,
Não viagem pela empresa Fenix para Bariloche. Pois viajei por ela e o atendimento foi horrivel, me largaram no hotel varias vezes, venderam pacote para esquiar que não existia, os guias não se responsabilizam por nada. Sem falar que o Serro Lopez, local onde caiu a arvore e matou os brasileiros em bariloche, ja estava interditado a duas semanas por causa da chuva. O melhor atendimento que percebi foi da CVC. Vai ai uma dica !!!! |
|
|||
|
|||
Discordo de voce.
Eu fui para Bariloche com a Fenix e ela não me deixou na mão nenhuma vez. Ao contrário da CVC. Fui para Buenos Aires com ela e não gostei nem um pouco. Era pra eu chegar de manhã lá e só fui chegar a noite. Perdi um dia inteiro do pacote de 3 dias. |
|
|||
|
|||
O melhor que vcs podem encontrar esta aqui mesmo no site snowbrasil... consulte os pacotes...vale a pena e garantido...nao irao passar nenhum perrengue!!!!
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Com certeza... e garantido mesmo...
O Yan me atendeu muito bem...e olha que nunca vi o Yan...nosso contato foi todo por email... E tem mais... precinhos especiais!!! Acho que vale a pena consultar os pacotes que oferecem aqui... Boa viagem pra quem for....
|
||||
|
||||
Obrigado Lu
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Contatar empresa em miami p envio de equipo | snowmarc | Equipamento & Acessórios | 12 | 22-04-2010 18:42 |
Reportagem Viagem E Turismo | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 09-05-2008 01:47 |
Seguro Viagem | Dani Wasem | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 04-07-2007 13:23 |
empresa de onibus Santiago - Mendoza para ir a portillo | tim | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 05-05-2006 20:47 |
Blog da viagem. | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 28-06-2005 21:42 |