|
|||
|
|||
Chile no feriado do dia 12/10
Fala Aí pessoal,
No final de temporada é possível snowboardear no Chile? Tem um feriadão ai em frente, e eu tenho algumas milhas da tam pra usar. to pensando em viajar dia 12/10. Alguem tem alguma dica? Vale a pena ir pro vale nevado ou el colorado? ou outra sugestao? alguem mais ta indo tb? falou |
|
||||
|
||||
cara esquiar nessa data ai esquece... soh tem um gelinho que mal da pra fazer um raspadinha...
soh mesmo pra curtir um friozinho la no Valle mesmo... vinhozinho, lareira... abs,
|
|||
|
|||
Realmente nao vale. Estava quase comprando passagem quando fui totalmente desencorajado. Se vc estiver com pressa pra esquiar em Novembro algumas partes do hemisferio norte ja proporcionam uma boa brincadeira...
|
|
|
|
||||
|
||||
Galera,
como eu já não consigo pensar direito de tanta vontade de esquiar em janeiro de 2007, participo de uma porrada de foruns pelo mundo afora e recebo um monte de reports de estação. Pra quem já tem visto americano, vale a pena dar uma olhada em Silverton, Colorado. Vocês acreditam que nessa semana nevou praca, e na base tem cerca de 30 polegadas (não são centímetros, mas polegadas) de neve! Dêem uma olhada nas fotos atuais da estação, é de horrorizar! Para alguns lugares, a temporada no Hemisfério Norte já começou!!! THINK SNOW |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Feriado 9 Julho - Bate e volta no Chile | Laurence | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 01-07-2007 20:10 |
HELP >> Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | Geral | 3 | 23-06-2007 01:23 |
HELP >> Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 16-06-2007 23:26 |
Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | Geral | 0 | 16-06-2007 23:19 |
Feriado 7 de Setembro - Las Lenas ou Valle???? | Kenji | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 05-08-2004 12:54 |