|
||||
|
||||
Chapelco 2004 - 2ª semana
Acabei de chegar de Chapelco, passei 7 dias la, numa cabana chamada Posada Quinen, que eu recomendo muito, tanto pelo conforto quanto pelo atendimento e tivemos dias perfeitos nas pistas.
Alugamos os snowboards e botas numa loja chamada La Colina. Eu nao tive problemas com meus equipamentos, mas 3 de meus amigos tiveram as fivelas quebradas. No primeiro dia, a neve que havia caido na base estava derretendo e formou entao um lago la embaixo. Do 2o ao 5o dia, nevou sem parar, o que dificultou a vida dos que estavam de 4x2. Nos estavamos de 4x4 entao foi tranquilo, chegavamos cedo e pegamos a powder desde cedo. O 6o e 7o dia o tempo abriu, a temperatura caiu, e entrou o vento e o sol. Quase todos os dias tivemos acesso ao cume que era a melhor opção pois nao tinha mta fila nos lifts, ao contrario da base e intermedio que demoravam um tempo. Ouvimos dizer que estaria muito cheio pois mta gente de bariloche e las lenas e outros picos estavam vindo em massa para chapelco, pois era o unico pico com neve decente nessa semana. Pra quem quer balada, exitem alguns pubs bons como um q fica num hotel no alto de um morro, esqueci o nome, o outro pra ver os jogos do brasil com telao era o patagonia legend, lindas garçonetes por sinal, e balada tinha a xperience que no piso superior tocava axe e musica latina, enquanto embaixo tocava eletronica. Legal mas nada demais. No final foi bem loco, aproveitamos o pico ao maximo. Pra quem vai agora na 3a e 4a semana, recomendo nao arriscar as pistas intermediarias e da base pois como comecaram as ferias em BsAs e outras cidades, vai ter uma massa nos lifts. Boa sorte e boas nevadas! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Semana 09/08 A 16/08-chapelco | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 244 | 25-08-2008 18:08 |
Luvas - Teste da Temporada 2004 | Alexandre | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-07-2006 18:52 |
Previsão de Neve - Chile e Argentina 2004 | Silvio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 213 | 29-06-2005 12:58 |
CHAPELCO 2004 | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 10-08-2004 16:39 |
Winter Games 2004, VAI ROLAR?? | franparente | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 08-06-2004 19:11 |