|
|||
|
|||
Aluguel equipamento em heavenly
Ola,
Me perguntaram onde e melhor de alugar equipamenot em heavenly. alguem tem uma dica? abraço |
|
|||
|
|||
|
|
|||
|
|||
Luciano,
você ta indo para heavenly quando? chego lá dia 04.02. abs. Pedro qq coisa manda e-mail: pedrocalmon@terra.com.br |
|
|
|
||||
|
||||
Brother
Tem muito local para alugar equipameto por lá. Não te preocupes. Aluguei um bom equipamento perto da Gôndola, mas não lembro o nome da loja e estou longe de casa para ver nas minhas anotações. Foram atenciosos e camaradas. Ressalto que por quanto mais tempo alugares mais barato fica a diária, pelo menos na maior parte dos rentals... Se tiveres outra dúvida, joga ela aí que tento responder. Abraço Peter |
|
|||
|
|||
o melhor lugar em Heavenly é a POWDER HOUSE
existe 3 lojas eu recomendo voce a ir na loja principal que fica no lado oposto da rua da Gondola... é a melhor loja que tem, pegue recomendações da montanha com os proprios funcionarios.. nao tem erro
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
duvidas de preço , aluguel de equipamento | lusardi | Geral | 1 | 21-08-2007 00:38 |
Aluguel em Las Lenas | Marcola | Geral | 4 | 11-05-2007 11:13 |
Aluguel de equipamento | btlopes | Equipamento & Acessórios | 8 | 02-09-2006 19:13 |
Aluguel de Automovel - Chile | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 09-08-2006 18:13 |
aluguel de equipamento em chillan | adriano | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 29-07-2004 19:02 |