|
||||
|
||||
Vendo Oakley Wisdom Black Iridium
Aí Galera,
To vendendo um Goggle Oakley Wisdom Black Iridium, zerado na embalagem, nunca foi usado, R$ 350,00, quem correr leva !!! |
|
||||
|
||||
Oi Ronaldo
Tens uma foto dele. Tenho interesse. Se puder manda pro meu e-mail. valeu
|
||||
|
||||
Porra Ronaldão.....fez benchmark?
rssrrsrsrsrsr abs grande! PAPIIIIIIIIIIIIIIII....cadê nosso churrasco????????? |
|
|
|
|||
|
|||
Ronaldo,
Ta na caixa mesmo, sem uso...? Então é meu ! Como faço pra pegar? Manda um msn pra mim que eu vou te encontrar ! Você vai dar o treino na academia hoje ? Se for me confirma, que eu passo lá e pego com você ! Bom, de qualquer forma eu passo lá no final do dia, só espero que você não tenha viajado. Galera já era..., esse já tem dono ! |
|
||||
|
||||
Goggle vendido...!!!
Esse bateu o record ! (RISOS) O cara me buscou dentro da academia....!!! Claudio foi mal, nem deu tempo de ver tua mensagem, só vi agora !!! Mas vão chegar mais coisas... Façam suas encomendas que vai ter "GARAGE SALE" (Risos) Separo um pra vc, Black Iridium ta bom ou quer outra lente...??? Overtravel 360 a melhor em Chapelco...., uhhhhuuuu acho que garanti meus 10% de desconto agora !!!!! Abração ! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro Goggle Oakley Wisdom | marciocerq | Compro | 8 | 14-09-2009 13:01 |
Vendo Goggles Oakley Wisdom - 0 km | Renato Kbyte | Vendo | 0 | 08-10-2007 12:20 |
Vendo Snow Goggle - Oakley Wisdom Dark Brown - Lentes Persimmon | carlos.531 | Vendo | 3 | 08-08-2007 20:43 |
Goggles Oakley Wisdom e A Frame | Ronaldo Meirelles | Vendo | 1 | 27-07-2007 18:01 |
OAKLEY WISDOM 2006 - Bronze IRIDIUM | Igor Nabhan | Vendo | 11 | 22-03-2007 15:07 |