|
|||
|
|||
Trasporte Aeroporto - Valle Nevado
eu to indo pra valle nevado em julho e nao tenho como ir do aeroporto ateh o hotel, e a cia que me vendeu o pacote tem um preco ridiculamente caro que eu nao vou pagar, alguem tem sugestoes de como ir pra la gastando pouco ?
|
|
||||
|
||||
tranfer
Ola . A cia que faz o transfer p o Valle e a skytotal . coloca no google esse nome que vc acha
|
|
||||
|
||||
Fala Caio,
Tem várias empresas, skitotal é uma delas e uma das mais caras ! Faz uma busca em Los Condes, transfer para Valle. Vai achar uma porrada de coisas, aí combina que eles passam e te pegam no aeroporto. Valeu. |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Caio,
Ano Passado Fizemos Um Esquema No Aeroporto Mesmo.juntamos Uma Galera Dentro Do Lugar Das Malas,juntamos 9 Pessoas E Fechamos Uma Van.o Cara Cobrou 100 Dolares,divididos Para Os 9... Existe Um Monte Dessas Vans Na Saida Do Aeroporto.é So Ir Para A Saida Do Estacionamento E Perguntar,faz Um Leilão Lá!sai No Portão,e Vai Direto Pra Esquerda,se Der Procura Um Tal De Jaime.abraços,dave |
|
||||
|
||||
Esquerda Não,direita...o Estacionamento é Na Saida Do Aeroporto!!!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Direto de Valle Nevado | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 73 | 17-07-2007 03:16 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Help!! Transfer aeroporto Santiago para Valle Nevado???????? | cintia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-04-2006 16:47 |