|
||||
|
||||
FELIZ NATAL e UM 2008 DE MUITA PAZ E POWDER! :)
Meus Queridos Amigos,
Desejo a todos os amigos snowboarders um maravilhoso Natal e um 2008 cheio de paz e sucesso, com muita neve a todos! Alguns eu conheço pessoalmente, outros não, mas fica a mensagem para todo esse grupo que compartilha da mesma paixão! A confraternização da galera do RJ vai ser hoje, com o reforço mineiro de nosso querido Fabiano. É isso...saúde a todos! Bjs e Abs., Igor Nabhan |
|
||||
|
||||
Citação:
Faço minhas as suas palavras. Bom Natal a todos e 2008 com realizações positivas!!!
|
||||
|
||||
Valeu Igor,
Feliz Natal pra todo o pessoal ai do RJ e para o pessoal daqui (SP) também. Powder Snow 2008 ! Abs,
|
||||
|
||||
Podemos não conhecer todos, mas somos uma família, inclusive com brigas e tal. Foi mal aí, Júpiter.... Tenho certeza que somos todos gente de bem, que somente quer o melhor para todos. É nesse espírito e aproveitando o tópico do Igor que eu também venho aqui desejar o de melhor para todos nós, e que 2008 seja não simplesmente do jeito que queremos, mas sim do jeito que fizemos por merecer.
Claro, com neve. Muita. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
É isso aí, galera, tudo de bom pra todos, muita paz e saúde para podermos aproveitar o nosso snowboard.
FELIZ 2008! Abs, João. |
|
||||
|
||||
É isso ai...
Citação:
Forte Abraço e muito Snow para todos!
|
||||
|
||||
Espero q todos ganhem de natal uma otima snow trip nesse ano e que me façam bastante inveja uheauheauhaeuheauheauhae
feliz natal a todos! (ah se nosso natal tbm tivesse neve ;~~ )
|
|||
|
|||
É isso ai galera, um ótimo Natal para tds e um 2008 repleto de realizações.
Forte abç à tds.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Andando no powder | diogo | Aprendizado & Técnica | 15 | 30-05-2010 12:34 |
radical snowboards - powder surf com uma 2,22cm | Claudio bal Rauen | Geral | 5 | 24-04-2010 02:41 |
Chapelco - Lugares Para Comer E Beber Após Muita Neve!!! | Rodrigo Richter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-06-2008 20:02 |
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2007 A TODOS!!! | Claudio bal Rauen | Geral | 0 | 18-12-2006 08:18 |
LibTech Emmagator 165 - POWDER MACHINE! POWDER MACHINE! | Igor Nabhan | Vendo | 1 | 24-04-2006 00:23 |