|
|||
|
|||
Las Lenãs/Valle Nevado - Julho/Agosto
Sou de SP e planejo ir para Las Leñas ou Valle Nevado na última semana de Julho ou primeira de Agosto. No momento estou indo sozinho. Gostaria de saber de grupos que estão pensando em realizar uma snow trip nesta data. Se interessar mais um integrante, entrem em contato!
Abraço! |
|
|||
|
|||
Yo vivo en Santiago de chile si necesitas informacion puedes escribir a mi correo rjeannette@123mail.cl
|
|
|||
|
|||
las lenas - viagem
Amigo, estou na mesma situação q vc. Se possivel entre em contato: pablovix ar.roba gmail
valeu |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Galera ...
.... estou com passagem marcada para Santiago de indo 1 e voltando 12 de agosto, porém não fechei nada ainda de hospedagem ... .... não pretendo ir prá Valle ... muito $$$$ ... tô afim de ficar em Farellones .... a última opção é o Refúgio Alemãn ... porém só se eu for sózinho ... se arranjar alguém prá rachar, dá prá ficar em alguma outra pousada em Farellones ... com banheiro privativo, Jacuzzi ... um pouco mais de conforto .... outra opção é Chillán, tenho uns amigos indo, porém lá só dá prá resolver em cima da hora, pois é arriscado, tem que ver se as condições estão boas mesmo ... .... se alguém tiver afim de compor uma barca, sou de Sampa, manda um mensagem particular ... ... um abraço ... Edu |
|
|||
|
|||
Re: Las Lenãs/Valle Nevado - Julho/Agosto
Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
VALLE NEVADO 4 de Julho | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2008 05:33 |
Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 20:28 |
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 19:14 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |
Valle Nevado fim de julho | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-06-2006 13:43 |