Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-04-2005, 22:43
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão Hotel Escorpio Las LEnas

ALguem ja ficou no hotel Escorpio em LAs Lenas?
é legal la???
pois não tem piscininha quente... sera que pode usar a de outro hotel????

a localização do Escorpio onde esta? visto que nos mapas na net ele nem aparece...

aguardo um help

valeu
Responder com Citação
  #2  
Antigo 07-04-2005, 22:54
Guilherme Guilherme está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 2
Padrão

Eu fiquei uma vez no Escorpio e achei tanto o conforto quanto a localização boa. Ele fica ao lado das pistas e se vc der sorte de pegar bastante neve na base da para sair esquiando da varanda do seu apartamento.
De fato o hotel não tem piscina e acho que não é permitido e nem vc vai querer usar a do outro hotel (é um pouco longe para ir no frio).
Enfim apesar de ser um pouco caro acho que vale a escolha!

Abraço
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-04-2005, 09:01
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão

valeu guilherme!

eu o pra la mesmo .. dia 27 de agosto!o que tem de bom a fazer la after Ski ?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 14-04-2005, 12:48
fabiolee fabiolee está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2005
Posts: 6
Padrão opcoes mais baratas

ae galera, quem já conhece las leñas poderia esclarecer quais hotéis mais baratos do próprio complexo? Até consigo ver as opcões no site, mas nao dao nem pista dos preços... Abs.

Fabio
Responder com Citação
  #5  
Antigo 14-04-2005, 14:40
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Aê Fabio,

No ano passado fiquei com mais 5 amigos nos aparts e achei bem maneiro. São confortáveis, amplos, bem localizados e totalmente equipados. Quase todos tem sauna grátis e alguns têm piscina aquecida ou ôfuro. Pagamos na parte terrestre:

Terrestre: Alojamento para 6 pax + Ski Lift 7 dias + IVA

• Duplex 6C/2B: 2 ambientes e 1/2 em 2 andares, (1 dormitório com cama queen, entrepiso com 2 camas e 2 sofá cama no living) 1 banheiro completo com banheira e outro com ducha. Capacidade máxima 6 pessoas. Valor: US$ 451

Em qualquer um dos hoteis vc vai pagar de US$ 300 a US$ 500 a mais do que isso pela parte terrestre, só que com meia pensão.

Nas DormyHouses vc deve pagar uns US$ 100/US$ 150 a menos, porém são menos confortáveis que os aparts e um pouco mais longe das pistas. Nada que de pra cansar. Além disso, no interior do complexo circula um ônibus grátis que te leva ao supermercado, aos hoteis, aparts e restaurantes.

Xande, em Las Leñas vc vai encontrar muitas opções para o after ski, tem Cassino (se não me engano no Hotel Picis), Bar c/ Sinuca (embaixo do Shopping Pirâmide), Boates (tem o UFO Point e outra que me esqueci o nome), Wine Bar ... etc.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #6  
Antigo 15-04-2005, 10:58
fabiolee fabiolee está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2005
Posts: 6
Padrão

Renato, valeu pelas dicas. Deixa ver se eu entendi direito, vcs pagaram por pessoa US$ 451,00 por 7 dias de esqui e 6 noites de alojamento? Abs. Fabio
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 15-04-2005, 17:33
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala Fabio,

Quase isso, pq na verdade foram 7 noites no apart e 8 dias de Ski Lift por US$ 451. Como fomos de Bue para Las Leñas de ônibus, chegamos lá no sábado às 11:00 am, o que viabilizou umas sessions ainda no primeiro dia. No outro sábado, como o tal ônibus só retorna pra Bue às 16:30 pm, tb deu pra esquiar bem. Sacou ??

Pra quem vai de milhas, esse esquema é ideal. A trip sai baratíssima e, de quebra, ainda dá pra esquiar 2 dias a mais do que a galera que voa de charter. Detalhe: com a estação muito mais vazia !!!

Abçs. Renato
Responder com Citação
  #8  
Antigo 25-04-2005, 20:41
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Prezado Renato

Quanto vc pagou pelo ônibus de bue à las lenas?
Pode acontecer de estar fechada a estrada?
É possível ir sozinho e arranjar alojamento chegando lá?

Bom amigo, desculpe despejar várias perguntas, mas sei que vc não se importará em me ajudar como já vem ajudando tantos neste forum.
Estou estudando entre bariloche (fui o ano passado) e las lenas, será que a neve realmente é muito melhor em las lenas? Não me preocupo com o visual ou baladas, vou mesmo é para esquiar, das 9 às 18h, se não me correrem antes da montanha!! Portanto, gostaria de pegar o mais clássico possível.

Abraços
Frank
Responder com Citação
  #9  
Antigo 26-04-2005, 15:25
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê Frank,

Pagamos um pouco menos de US$ 90 por pessoa. O ônibus é bastante confortável e serve jantar e café-da-manhã. Sai às 18:30 de BueAires.

Acho pouco provável da estrada fechar, pois a neve em Las Leñas fica mais concentrada no interior e nas encostas do vale onde se encontra instalada a estação e a estrada chega pelo lado oposto. De qualquer forma, no ano passado nevaram três dias inteiros e a estrada não fechou.

Acho bastante arriscado, pois a taxa de ocupação de Las Leñas é consideravelmente alta. Além disso, relentear na neve não deve ser muito agradável. Tente os Dormy Houses. Possivelmente, serão as opções mais em conta.

Espero que tenha ajudado.

Abçs. Renato
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 28-04-2005, 11:49
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Galera .....

.... o Escorpio é bem meia bôca ..... eu fui prá lá e me arrependi, se soubesse tinha ficado no Piscis ....

.... quando fui prá lá, tirei como referência os outros 4 estrelas que conheço, como Pirigallo e Puerta del Sol ..... porém o escorpio é bem inferior ....

.... prá começar não tem piscina .... e não pode usar a do Piscis ..... eu usei, mas foi dando um balão nos caras ..... o quarto também é pequeno .... nem se compara aos outros 4 estrelas de montanha .....

.... se der prá pagar, vai pro Piscis ... vale à pena, já está no cassino, que é onde a balada começa ..... tem a piscian e toda a infra .... vale à pena ....

.... um abraço ....

Eduardo
Responder com Citação
  #11  
Antigo 28-04-2005, 13:44
Avatar de Luis
Luis Luis está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 26
Padrão escorpio

Cara, opinião pessoal é bem relativo....já fui pro escorpio e no ano seguinte fui pro pirigallo em Chillan e achei este ultimo uma merda......
calefação fraca, quarto pequeno e rango meia boca......
Cada um tem a sua impressão....
valeu
Abs
Luis
Responder com Citação
  #12  
Antigo 28-04-2005, 15:31
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Luis ...

... vc lembrou bem .... a calefação do Pirigallo é uma merda ....

... mas de qualquer forma a infra lá é boa .... piscina, spa .... o Escorpio não tem nada ... nem pisicna, nem spa, só uma mesinha de bilhar safada ...

... rango por rango achei o Pirigallo e o Escorpio parecidos .... o Pirigallo é Buffet e o Escorpio à francesa, com 2 ou 3 opções de prato .... nesse caso prevalece o país ... no Chile uitos frutos do mar, e na argentina, carne ...

.... na minha opinião, o melhor é Portillo ... 4 refeições por dia .... excelente infra do Hotél .... mas até lá tem seus defeitos, a calefação também não é das melhores, e não tem TV, isto já é política deles para aproximar as pessoas ....

... o Gran Hotel de Chillán também é demais, até o iso do banheiro é aquecido ...

... um abraço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 28-04-2005, 17:10
Avatar de Luis
Luis Luis está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 26
Padrão É........

Pode crer Edu, aquela piscininha termal , que eu chamava de sopão e fede a enxofre é a melhor coisa do mundo depois de esquiar o dia inteiro......melhor que massagem......e aquela sobremesa do Pirigallo que é um vulcão feito de bolo pegando fogo!!!!!!!!você comeu????? hahaahaha é bonita mas é uma merda!!!!!!!!!
Abraço
Luis
Responder com Citação
  #14  
Antigo 30-04-2005, 11:42
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Luís ...

... nossa cara !! o vulcão .... ô coisinha ruim !!!

.... pior foi o Chivito Mallarguino que comi em Las Leñas .... um prato típico da região, de carne de bode .... naquele dia tive que me contentar com a sopinha e o pão com manteiga ... pois o prato não deu prá encarar ...

... mas vou te falar uma conclusão que cheguei ... América do Sul, esqui com qualidade mesmo .... só Las Leñas, Portillo e Valle Nevado .... tem outros lugares até legais, mas pode considerar segunda linha, por um motivo ou por outro .....

.... na minha opinião o forte de Las Leñas, que tem poucos lugares parecidos, inclusive à nível mundial .... o fora de pista acessível por lift .... lá você sobe um lift, dá uma caminhadinha ... e pronto ... um fora de pista show ....

... o forte de Portillo é o geral .... a integração do Hotél com a montanha ... não existe nada mais ski-in ski-out ... e os lifts vazios, ao contrário de Las Leñas, onde as filas são famosas .... só de vez em quando uma filinha no condor e no roca jack .... e o melhor é o heli-skiing .... provavelmente o melhor da Am. do Sul .....

.... já Valle Nevado é forte pelo tamanha da área, a infra-estrutura ..... o Valle Inca é clássico .... o único inconveniente são aqueles Pomas ....

.... um abraço ...

Edu
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Hotel em Roma e Berlin makiley SnowTrips - Hemisfério Norte 11 18-09-2008 16:30
Hotel Chapelco Marcola SnowTrips - Hemisfério Sul 1 26-03-2008 22:57
Hotel em Ushuaia Patricia Fernandes SnowTrips - Hemisfério Sul 6 13-07-2007 22:30
Hotel - Santiago SNW SnowTrips - Hemisfério Sul 17 17-06-2004 16:19
Hotel / Baladas SANTIAGO Dedé_sinistro SnowTrips - Hemisfério Sul 1 10-06-2004 21:04


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger