|
|||
|
|||
Blog da viagem.
Galera, estou fazendo uma snowtrip e resolvi fazer um blog exclusivamente da viagem.
Estou indo para a Argentina, San Carlos de Bariloche e vou frequentar as estações de Cerro Catedral, Cerro Bayo e Chapelco. No blog tem muitas informações online e vai ter atualizações diárias de lá! Um abraço e aguardo a visita de vc´s! www.dedesinistro.blogspot.com |
|
||||
|
||||
Aí galera
Parabéns pelo blog, está muito divertido, principalmente no que tange ao patrimônio da galera que compõe a equipe!!!! Esterei no Cerro Catedral a partir de 31-07-2005, vcs estarão lá ainda? (não tive saco de procurar no imenso blog a data de sua viagem) O ideal para se saber as condições das estações de esqui seria se todos os participantes do forum reportassem para o site o dia dia de suas trips, aí saberíamos as condições reais. O site do cerro catedral realmente não é confiavel, pra eles a neve está sempre powder, mesmo quando está "sopa" como eles dizem. Copiei as informações de cotação do peso argentino e tamanho das pranchas, pois na minha primeira temporada usei uma salomon grande e depois uma não sei o que eletric, zerada, mas bem menor, mas não senti muita diferença, por motivos óbvios!!! Agora na segunda temporada, completamente melhorado, espero pegar a tábua certa. Continuarei acompanhando o blog. Boa sorte Frank |
|
|||
|
|||
Infelimente vamos ficar do dia 10 a 24 de julho, não vamos nos encontrar, mas fique de olho no Blog. Muitas informações online e muita diversão.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda á marinheiro de primeira viagem | freddrago | Aprendizado & Técnica | 6 | 22-04-2010 00:03 |
Reportagem Viagem E Turismo | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 09-05-2008 01:47 |
Seguro Viagem | Dani Wasem | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 04-07-2007 13:23 |
Viagem para Bariloche | Neocortex | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 15-04-2007 03:04 |
Empresa de viagem | Thales | Geral | 5 | 19-07-2004 03:20 |