|
||||
|
||||
Alguem conhece hotel barato em santiago?
Alguem tem indicação de uma hospedagem barata em santiago?
Vai só homem mesmo e não precisa de nenhum luxo. Apenas um lugar seguro e limpo para passar 1-2 noites antes de subir pro Valle. Agradeço a ajuda! Felipe |
|
||||
|
||||
Hotel Diego de Velázquez
Hotel Diego de Velázquez com café da manhã, USD 43.00 o apto duplo. 3 estrelas bem localizado.
|
|
||||
|
||||
Cara fiquei no Atton e foi show ele é do lado do shopping Parque Arauco.
Se não estou errado paguei 50 dolares e o hotel é um 03 estrelas dos bons. FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
agora na temporada mais caro, falo isso, pq sempre que vou a santiago fico nele, um dos melhores custo benefício e é bem perto do arauco mesmo Agora já que o rapaz precisa de hoteis, pode confiar nesse site aqui, mesmo sendo meio Tosko ele é ponta firme: http://www.chile-hotels.com/santiaga.htm Divirta-se campeão Braça.
|
||||
|
||||
pra quem nao quer gastar mta grana com hospedagem e nao se importa mto com conforto, uma boa opçao sao os hostels..
no chile e na argentina sao lugares bem legais e confiaveis (eu nao ficaria em um hostel no brasil de jeito nenhum!) e aqui em santiago a media de preço eh mais ou menos 18 dolares.. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conhece a marca Morrow??? | korea | Equipamento & Acessórios | 3 | 11-07-2007 16:48 |
KAREN TRAVEL - Alguém conhece? | mbacchi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-07-2007 22:28 |
Alguem conhece? | thiago | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 28-03-2007 17:58 |
Operadora Snowtime.com.br - Alguem conhece? | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 21-05-2006 00:10 |
Hotel - Santiago | SNW | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 17-06-2004 17:19 |