|
||||
|
||||
Passagem mais barata HS
Galera acabei de ler uma noticia das boas pra quem não comprou ainda passagens pra Trip HS.
A anac autoriza a partir deste domingo as empresas a darem descontos de até 80% nos voos para America do sul,tanto cias Brasileiras como cia estrangeiras. FONTE AGENCIA ESTADO www.uai.com.br FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 Última edição por Fred; 30-05-2008 às 15:47.. |
|
|||
|
|||
valeu por informar, tava pagando 1200 ida e volta santiago...ta muito caro isso?
|
|
||||
|
||||
Não acredito que seja para esta temporada ainda...
É, na verdade esses descontos já começaram, antigamente as empresas que voavam no Brasil para o exterior só podiam dar descontos de no máximo 20%, à partir de 01/05 esses descontos passaram para 50% e depois de 01/06 poderam chegar a 80%. Mas pela procura das passagens tenho minhas dúvidas se as empresas farão essas promoções ainda nesta temporada. Tomara que sim.
|
|
|
|
|||
|
|||
sim, o problema eh que se demorarem muito pra fazer, as vagas nos vôos só vão diminuit, dai nao da mais tempo pra comprar...
|
|
||||
|
||||
Paguei R$ 585,00 + taxa de embarque (R$ 130,00) para Bariloche. Aí só vou precisar do busão ou traslado para San Martin.
|
|
|||
|
|||
Pessoal,
Andei pesquisando preco de passagem para do RJ para o Chile nas diversas companhias aereas e para minha surpresa o mais em conta eh voar com a Aerolineas via Buenos Aires. Eu pedi uma cotacao RJ x Santiago x Buenos Aires (RJ - Buenos Aires x Santiago x Buenos Aires). Eu nao volto para o RJ, de Buenos Aires eu tenho um voo para USA, e o preco que eu consegui foi US$ 435. Logico se tiver a perna Buenos Aires X RJ vai ficar um pouquinho mais caro do que eu paguei, mas em relacao as outras Cias esta bem mais em conta.
|
|||
|
|||
sim, mas pela Tam e pela Lan Chile está surpreendentemente no mesmo preço do que na gol, se comprar ida e volta, além disso a Tam e a Lan agora tem uma parceria.
|
|
|||
|
|||
Roof,
Voce pagou 585 R$ ou US$?
|
||||
|
||||
Reais ! R$ 585,00 + taxa de embarque. Pesquisei agora e tá mais caro...
========================================= R$ 659,84 Ida: sáb, 12/07/2008 Volta: sáb, 19/07/2008 * 06:52 São Paulo, Congonhas 15:10 Bariloche, Cia Aérea Pluna ... 2+ Paradas 7 Assentos * * 15:50 Bariloche, 21:20 São Paulo, Guarulhos Cia Aérea Pluna ... 1 Parada 4 Assentos * |
|
|
|
|||
|
|||
preço de passagem
my friend daqui pra frente a tendencia das passagens é so aumentar os assentos vao acabando e a prucura nessa epoca aumenta, compra o quento antes se nao vai pagar caro. eu perdi duas chances de comprar passagens baratas e depois acabei comprando pra bs , o resto faço de busao,
oxala la nieve |
|
||||
|
||||
as agencias de viagem aki fazem os passageiros assinarem um papel prometendo NAO RESPONSABILIZAR a agencia em si pelos atrasos das aerolineas argentinas.
cuidado com quem vai voar por essa empresa.... |
|
||||
|
||||
Pluna
Oi Roof,
Você comprou diretamente com a Pluna ou com o Shop Time ou algum outro site que vende passagens? |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Pelo submarino... http://www.submarinoviagens.com.br/ Abraço |
|
||||
|
||||
Alguem Me Indica Qual Cia Aerea Esta Fazendo Trecho Até Bariloche Mais Em Conta!
|
||||
|
||||
Tocko se for saindo do Brasil,a aerolineas é imbativel,agora se for saindo de Buenos Aires vale a pena pesquisar.Quando olhei a LAN tinha melhor tarifa,mas com uns horarios punk.
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
fly pluna
www.flypluna.com
disparada a passagem mais barata! cia aérea uruguaia q começou a operar no Brasil! vamos com fé que ela decola! dá pra comprar direto pelo site q nao paga comissão para o submarino... abs |
|
||||
|
||||
Leo no site da Pluna tá mais caro do que no do Submarino.
Pelo menos fiz uma simulação e deu isso. CHAPELCO 09/08 A 16/08-FRED |
|
||||
|
||||
..a melhor tarifa que consegui foi com a aerolineas argentinas ( Porto Alegre - Buenos Aires - San Rafael - Buenos Aires - Porto Alegre - U$ 416 + tx embarque ). ..mas agora ja subiu e um amigo meu da Flytour disse que a tendencia é subir mais pois os voos estao lotando ( é a lei da oferta e procura subindo os preços ), e as promoçoes essas vi ontem na tv um cara falando que esse ano nao vai ter , mesmo a anac permitindo, pra eles nao é vantagem pois o mercado aereo sulamericano esta aquecido - entao os avioes estao bem cheios e eles nao tao a fim de rasgar dinheiro .
[]´s Julio |
|
|
|
|||
|
|||
Reservei ontem e paguei hoje passagem aerea de Sao Paulo para Santiago via Montevideo ida 06/07 volta 18/07 e paguei R$ 571,20 mais taxas, totalizando R$ 728,84 pela pluna, liguei para o telefone que consta no site www.flypluna.com e consegui a mesma tarifa do submarino, so que no submarino o pagamento tinha que ser a vista e pela pluna eles dividiram em 5 vezes no cartao.
|
||||
|
||||
No submarino eles dividem no cartão também. É só ligar lá...
Ou tem o americanas.com viagens... mesmo preço e sistema do submarino pelo que me parece... Abraços |
|
||||
|
||||
Curitiba - Santiago
Ctba - Stgo R$ 851,00 pela pluna.
Avião Bombadier, deve ser bom! |
|
|
|
||||
|
||||
Tomara que seja...
Citação:
Brincadeirinha... Bom vôo e ótima snowtrip... Eu ainda tô nas pendências, mas como em março estive em Andorra, tô "guentando" a fissura...rs...
|
||||
|
||||
Galera o Bombardier é um aviao produzido no Canada e é muito parecido com o da EMBRAER 145.
Aviao de primeiro mundo,seguro e tranquilo de viajar. FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|||
|
|||
Citação:
preço passagem barata nao existe mais . |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
E aí Clarissa, Você conseguiu a sua passagem saindo do Rio? |
|
|||
|
|||
Monica Consegui As Passagens O Embarque E Por Sp, Fazer O Que O Vale A Pena Melhor Que Não Ir , Além Do Que O Preço Da Aerolineas Está Um Absurdo, E Não Tem Vaga No Voo Para Chapelco No Mes De Junho E Julho.
E So Agora Conseguir Me Liberar No Meu Trabalho , Minha Situação E Bastante Complicada, Tenho Que Conjugar 3 Empregso Diferentes Para Sair Na Mesma Data E O Calendario De Prova Do Meu Filho Mais Velho So Saiu Essa Semana. Mais Esta Tudo Certo . Proponho Que O Claudio Seja Santificado. Melhor Que Governador . Sem O Bloqeio Dele Não Haveria Como Ir . As Passagens Ja Estao Sendo Emitidas, e os preços dele são imbativeis. Acresceu Minha Turma Vai Mais Um Casal Com Filha De 7 Anos E Mais Uma Amiga Com Uma Filha De 7 Anos. Vamos Nos Encontrar Com Certeza Na Entrada E Saida Da Escola De Neve . Última edição por clarissa; 12-06-2008 às 04:12.. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mammoth mais em conta. | -ze- | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 26-01-2009 06:33 |
Duvida mais básica: Canada ou EUA? | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 24-12-2007 00:31 |
Terminando mais uma temporada | makiley | Geral | 8 | 07-09-2007 10:01 |
Passagem de Santigao para o RIO via GOL! | fmercnio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 09-06-2007 01:22 |
Calça de ski/snow barata! (R$144,99) | efpiva | Vendo | 1 | 04-08-2006 21:46 |