|
||||
|
||||
Onde Ficar em Chillan
Galera,
Alguem tem dicas de hospedagem em Chillan?? Estarei passando por chillan em agostos depois de 7 dias em Pucon. Estamos em 10 pessoas e não gostariamos de hoteis e sim pousadas ou condomínio...Alguma dica?? |
|
|||
|
|||
Patricia, fui pra Chillan em 2005 e fiquei em um dos condominios, que cabiam até 6 pessoas. O esquema é bom, qualquer agência pode te ajudar. Era do lado das pistas e tinha camareira todo dia, bem bacana.
Bjs |
|
||||
|
||||
Eu fiquei no Hostel que tem na subida da serra eheheh bem jóia
experimenta www.espacioradical.com achei bem bacana a hospedagem, só acheio meio caro. valeu |
|
|
|
||||
|
||||
Fiz contato com os condomínios porém todos lotados já...Somente a partir de 10 de setembro!!!!
Visitei agora o site indicado e verifiquei que eles tambem tem chales.....vamos ver se dou sorte nesta!!!! Gracias Chicos!!! |
|
|||
|
|||
Citação:
|
||||
|
||||
To indo amanha para o Pirigallo. Nao sei o preco dos demais mas nao achei caro nao...
Valeu, DAlmeida PS: Proximo report será de Chillan. PS2: A proposito, Igor, comprei a GNU CHB, com bindings da Ride e botas 32. |
|
|
|
||||
|
||||
pirimahuira
muito caro , vale ficar no pirimahuira, 700 dolares com tudo inclusive lift, pode usar a piscina do pirigalo, tem 1 onibus que te leva na pista , internet wireless no hotel inteiro , bem legal , ja fiquei em todos, o mais legal preço e beneficio é o pirimahuira, os condominios são bem legal , so que ja ta lotado , a temporada promete...no vale de las trancas tem varios chales pra alugar , vc so leva o rango...almoça na pista , e janta no "barraco".. muito bom e barato, dia 8 de agosto to chegando....
|
|
||||
|
||||
MI LODGE na cabeça... 600 dólares na alta temporada com tudo incluso, lifts, breakfast e jantar... Além de wi-fi, jacuzzis, parede de escalada e o melhor, cultura de montanha meeesmo.
As instalações são semelhantes ao Pirimahuida, onde fiquei em 2005, mas o Lodge é mais novo! Recomendo. Dia 28 de julho, wakeboarders em Chillan. |
|
|||
|
|||
M.I.Lodge é a melhor opção para quem quer realmente curtir o mundo do snowboard e a verdadeira cultura de montanha. Os pacotes operados pela www.powderdream.com tem os tickets incluido, e se a trip rolar no mês de agosto, estarei por la para guiar meus grupos. Abraço, Macau.
|
|
|
|
|||
|
|||
Info sobre o Hotel Pirimahuida
Consegui uma vaga no Hotel Pirimahuida, mas tenho algumas dúvidas:
1- O transfer do hotel para o resort leva quanto tempo? Há muitos horários disponíveis? 2- Se eu quiser fazer o caminho em um outro horário é fácil conseguir condução? Qual o preço? 3- A piscina que o hóspede pode usar é a do Pirigallo ou do Club House? O Club House fica no resort ou na vila? |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BUE + Barila + Chapelco - Onde ficar?? | FelipeDRJ | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 18-04-2008 00:01 |
CHAPELCO 2008 - Onde FIcar | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-04-2008 01:10 |
S.O.S. POrtillo - ONDE FICAR | branca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 25-08-2007 11:58 |
Chile - El Colorado - Onde Ficar? | rainel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 28-06-2007 20:10 |
Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas? | leopeixoto | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-05-2007 20:41 |