Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 09-11-2006, 16:01
Bruno_B Bruno_B está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 1
Padrão DICAS sobre para onde ir ????

e ai galera, me registrei agora no forum e estou gostando muito dos topicos, queria tirar uma duvida com vc's . vou em julho de 2007 para buenos aires, e de lá gostaria de ir esquiar , queria saber da galera qual o melhor local saindo de lá pra esquiar e os preços ??? andei olhando de ir para santiago e de lá ir para valle nevado, porem os preços tão caro !! queria saber o que vc's me indicam !!!! valewwwwww !!!!!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 09-11-2006, 17:50
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Padrão

Ae Bruno...
uma boa pedida é Chapelco q fica na cidade de San Martin de los Andes.
saindo de Buenos Aires vc pode ir de busão (20hs) ou avião (2hs)
meu amigo Claudio tem um site (www.overtravel360.com.br) com várias
fotos da cidade, da estação, das pistas, dos rolés,... enfim qq dúvida fala com o cara q ele vai t atender com certeza, valeu !
Yes Drop ! Yes Jump !
Salgado
Responder com Citação
  #3  
Antigo 10-11-2006, 12:17
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Concordo que Chapelco é um ótimo point, mas de uma olhada em Las Lenãs que para mim é a melhor estação da Argentina. Outros pontos que vc deve considerar:
Se vc é fanático por Snowboard e quer ficar esquiando o tempo todo - Reitero a dica - Las Lenas.
Se vc gosta de esquiar, mais gosta de curtir a cidade, restaurantes, bares etc, talvez Chapelco seja melhor.
Marcio
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 12-11-2006, 21:48
Avatar de RodBH
RodBH RodBH está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Belo Horizonte
Posts: 42
Padrão Pra onde ?

Bruno, o que já foi dito pela galera aí, eu assino embaixo. Só pra acrescentar, vale dizer o seguinte :

- Julho é a época de férias escolares dos argentinos. É alta temporada. As estações ficam cheias, e a hospedagem e os vôos são mais caros. Normalmente nessa época, os pacotes de hospedagem são de Sábado a Sábado em todos os lugares.

- Las Leñas é sensacional, mas como já foi dito, é pra esquiar mesmo, o tempo todo, não tem infra de cidade perto. Se o seu esquema for neve + vida noturna, é Bariloche ou Chapelco.

- As duas cidades são legais, sendo que Bariloche é um esquema mais "turista". A cidade é maior, o comércio é mais intenso, e em julho os argentinos "invadem" mesmo. Tudo fica lotado. Pra aprender, ou pra curtir a montanha, Cerro Catedral (www.cerrocatedral.com.ar) é bem legal, com uma infra completa.

- A outra opção é Chapelco (www.chapelco.com.ar), que é o Cerro que fica a 20 KM de San Martin de los Andes, que é uma cidade muito legal, pequena, tipo uma vila de montanha mesmo, com uma estrutura muito boa de restaurantes, bares, etc. Em San Martin tudo é mais barato e mais tranquilo do que em Bariloche.

Resumindo : Se o seu esquema for esqui/snow na veia, Las Leñas, 7 dias vai te encantar, mas vai pesar no bolso. Se o esquema for turista, pra ver neve e curtir, tenta pegar um pacote de Buenos Aires para Bariloche (4 dias - pode ser que tenha). Tente comprar de alguma agência da Argentina pra ficar mais barato. Mas vai estar lotado! Se o seu esquema for curtir a neve, conhecer um lugar muito legal, gastando menos e fazendo um "turismo" mais tranquilo, a boa é San Martin. Também aconselho tentar comprar direto em Buenos Aires, pagando em Pesos (www.lesamis.com.ar). As nossas operadoras aqui no Brasil vão ter apenas pacotes de 7 nts, em US$, para as 3 opções.

Se quiser mais detalhes de preços em San Martin, me fala que eu tenho tudo e te passo, tô indo 11 de Agostos pra lá.

Espero ter ajudado.

Abraço a todos
Responder com Citação
  #5  
Antigo 13-11-2006, 14:12
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

O comentário do RodBH esta completa e assino embaixo. A única coisa que vc tem que estar atento é que Bariloche em julho é um verdadeiro caos. Já peguei filas gigantescas para subir no lift, o que me desistimulou bastante.
No resto acho que vc já tem um bom material pra decidir.
Boa viagem.
Marcio
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
dicas para termas de chillan Mariana Borges SnowTrips - Hemisfério Sul 24 18-03-2014 00:42
Dicas para Snow Ju Aprendizado & Técnica 8 22-04-2010 00:10
Dicas sobre Chamonix ... Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Norte 8 25-11-2007 18:49
Dicas para Chillan 2006 marciocerq SnowTrips - Hemisfério Sul 0 02-02-2006 11:51
Precisando de dicas para La Parva gustavo SnowTrips - Hemisfério Sul 0 13-07-2005 16:41


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:21.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger