|
||||
|
||||
Alguem sabe como é o Snowpark de Las Lenas?
Ae galera da comunidade... alguem ja andou pelo terrain park de las lenas? To indo na pilha de andar no park de la, mas queria saber o que eles oferecem! No site tem uma breve descricao, mas nao da pra saber muito.
Outra duvida é se esse park é aberto no começo da temporada! Tem algumas estacoes que o park soh abre na metade pra frente da temporada... como estou indo bem no comecinho, vai ser triste estar "cerrado" heuaeuehaueh abraços!!! Dia 14 de julho voces ja vao ter um review de las lenas 2006!
|
|||
|
|||
Fala Toco!
Olha esse link: http://www.laslenas.com/ver_pistas.asp Mostra a condição de todos os lifts e pistas atualizadas dia a dia. O status do Terrain Park p/ hoje é: Terrain Park - Abierto Boa Trip!! Abraços! |
|
||||
|
||||
alguem me ajuda ae!
Como é o park de las lenas? Quantos kicks? Quantos box, rail bla bla bla!!!!!
|
||||
|
||||
SNOWPARK LAS LENAS ALGUEMMMMMMM RESPONDEEEEEEEEEE!
|
|||
|
|||
Calma cara... sábadão você vai estar lá!
Você pode me fazer um favor? Eu estava querendo comprar uma luva nova e talvez uma calça p/ esqui/snow. Se tiver tempo passa em alguma lojinha do shopping de Las Leñas só p/ ver os preços... estou vendo Buenos Aires e umas lojas tamém em Sampa... Não queria deixar p/ comprar la e quando chegar la ver que ja passei por algo mais barato!! Valeu! Abraços e boa neve!! |
|
||||
|
||||
Ae toko ninguem sabe.... Traz voce umas boas fotos do parque, dos pulos dos jigs, etc!
Mas na minha opiniao nao deu tempo de contruir ainda o parque!
|
|||
|
|||
efpiva,
naum vai deixar para comprar algo no shopping de las leñas achando que vc vai economizar porque vc naum vai mesmo!! se vc encontrar o que quer em buenos aires, acho melhor comprar na hora... abraço, zeh |
|
|||
|
|||
SNOWPARK LAS LENAS ALGUEMMMMMMM RESPONDEEEEEEEEEE!
tocko, qdo eu fui na segunda quinzena de 2004, o snowpark era uma lenda..., soh consta dos mapas da estação, mas não tem nenhuma manutenção... abraço, zeh |
|
||||
|
||||
Citação:
hemisferio sul é uma BOSTA por causa disso... snowpark é sempre lenda, e se existe é uma porcaria. Verdade ou nao?
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
La Hoya ,,quem sabe como ta???? | snowester | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 22-07-2008 15:45 |
BRECKENRIDGE:alguem sabe onde comprar roupas e equipo? | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 22-11-2007 13:03 |
Chillan - Alguem sabe como esta? | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 24-04-2007 20:04 |
Como guardar o Snowboard....Las Lenas 2007 | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 21-03-2007 18:53 |
Alguém sabe como a Varig está fazendo com os passageiros? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 06-08-2006 11:16 |