|
||||
|
||||
Valle Nevado Park
e ai pessoal, tudo certo?
estou indo passar para valle dias 3-13 de julho. como todo mundo aqui, estou ansiosíssimo para saber se vai nevar e etc. porem, como sou muito otimista, acho que vai correr tuod bem e a estaçao vai abrir na data prevista. agora vai a pergunta sera que se acontecer tudo como esta planejado (abrir dia 15/6) havera pelo menos uns pulos e/ou corrimoes em valle na 1a semana de julho? alguem ja foi para la esta epoca e pode dizer se eles montam pelo menos uma parte do park no começo da temporada? pois sera muito mais divertido se houverem hits como esses la! fora isso, alguem pode dizer se o parque la, apos montado, eh bom? tem muitos pulos e etc, como eh? isso tudo vale para o parque de el colorado tambem, se a conexao estiver aberta muito obrigado! |
|
||||
|
||||
Bom, ano passado fui do dia 26 de junho e não tinha nada ainda, disseram que iam fazer o snowpark, até pq estava previsto um campeonate em agosto ou setembro, se não me engano acabou sendo em setembro.
em 2005 fui pra La Parva, no final de agosto e passei um dia no valle, o Snowpark tava montado bunitinho, show de bola Espero estar enganado e que façam já no início da temporada Braça. |
|
||||
|
||||
Citação:
senao o jeito vai ser montar umas rampinhas eu mesmo |
|
|
|
||||
|
||||
Início de Agosto...
Aí galera, se eu não me engano o snowpark de valle só abre no início de agosto, eles começam a fazer em meados de Julho.
Abraços. |
|
||||
|
||||
Citação:
ou eles nem deixam voce entrar, so depois que estiver tudo pronto? |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle nevado webcam | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 08-06-2007 16:03 |
PARK CITY | Carica | SnowTrips - Hemisfério Norte | 15 | 27-05-2007 21:54 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |