Ver um Único Post
  #11  
Antigo 19-01-2008, 18:34
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lusardi Ver Post
Fala Renato , to indo dia 10 agora para Vail , e aceitaria a doaçao das botas pois tenho a prancha ja com os bindings , ia ter que alugar só as botas ai se arranjasse as botas nao teria mais que me preocupar com aluguel .
Me da uma resposta , por favor , abraço .

t.lusardi@hotmail.com
po cara, como que voce tem a prancha e os bindings mas nao tem a bota?? a bota é a parte mais essencial do ssetup, é o mais importante!
se alguem for comprar só uma coisa, compre as botas
Responder com Citação