Citação:
Postado Originalmente por lusardi
Fala Renato , to indo dia 10 agora para Vail , e aceitaria a doaçao das botas pois tenho a prancha ja com os bindings , ia ter que alugar só as botas ai se arranjasse as botas nao teria mais que me preocupar com aluguel .
Me da uma resposta , por favor , abraço .
t.lusardi@hotmail.com
|
po cara, como que voce tem a prancha e os bindings mas nao tem a bota?? a bota é a parte mais essencial do ssetup, é o mais importante!
se alguem for comprar só uma coisa, compre as botas