Ja faz 3 anos que nao vou a las lenas ( minha montana favorita da america do sul ) e esse ano vou voltar pra la com mais 14 amigos , em agosto - na ultima semana . vamos ir ocm o busao leito ( a primeira classe sao 6 poltronas que reclinam 180 graus no andar terreo e no segundo andar tem mais umas 25 poltronas que reclinam 150 graus , mito bom ) . apesar dos onibus serem da andesmar que negocia as passagems eh o sr Manlio , ja que ele freta e revende todos esses onibus ( o manlio tb vende diversas acomodacoes em hoteis de las lenas, sendo que os aprts, dormi houses mila, payern, liquen - os mais baratos - sao de exclusividade dele ) . nao lembro agora de kbca qto pagamos buenos aires las lenas buenos aires para esse ano , mas se quiserem mais informacoes o site do manlio eh
http://www.demartis.com.ar/index.php . a vantagem desse bus eh que vc economisa o pernoite do hotel da ida e da volta de buenos aires e ainda por cima pode esquiar no sabado da chegada e no da saida.
abraxxx JUlio