Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #4  
Antigo 02-04-2012, 16:32
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Ja faz 3 anos que nao vou a las lenas ( minha montana favorita da america do sul ) e esse ano vou voltar pra la com mais 14 amigos , em agosto - na ultima semana . vamos ir ocm o busao leito ( a primeira classe sao 6 poltronas que reclinam 180 graus no andar terreo e no segundo andar tem mais umas 25 poltronas que reclinam 150 graus , mito bom ) . apesar dos onibus serem da andesmar que negocia as passagems eh o sr Manlio , ja que ele freta e revende todos esses onibus ( o manlio tb vende diversas acomodacoes em hoteis de las lenas, sendo que os aprts, dormi houses mila, payern, liquen - os mais baratos - sao de exclusividade dele ) . nao lembro agora de kbca qto pagamos buenos aires las lenas buenos aires para esse ano , mas se quiserem mais informacoes o site do manlio eh http://www.demartis.com.ar/index.php . a vantagem desse bus eh que vc economisa o pernoite do hotel da ida e da volta de buenos aires e ainda por cima pode esquiar no sabado da chegada e no da saida.

abraxxx JUlio
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 23:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger