|
|||
|
|||
França, Suiça ou Italia!?
Senhores,
Quero fazer a primeira trip para europa com meu marido nesse carnaval. Gostaria de saber de sugestões e dica de estações. Me recomendaram muito Argentiere, parece que eh mais alta e com melhores pistas que Chamonix. Dizem que a Itália também é o máximo. Os experts podem dar alguma opinião/sugestão? Obrigada Juli |
|
||||
|
||||
Re: França, Suiça ou Italia!?
Citação:
Recomendo Suiça, Davos e Klosters, neve igual, não há na Europa. Cidade maravilhosa com toda a infra de cidade grande aos pés dos alpes. Se optar por essa sugestão é garantia de desfrutar grandes momentos na neve. Qualidade da neve sempre powder e 5 grandes montanhas a disposição por um só tickt lift. E lógico...muito queijo....eheheh Eu estou indo pra lá, fico desde 12 de dezembro até meio de março, se precisar de algo, estou nessa. abraço Cláudio Rauen |
|
|||
|
|||
Oi Claudio,
Valeu pela indicação! Espero que role essa trip. Estamos com um certo problema para tirar ferias. A idéia era ir no carnaval, mas agora não sei se vai rolar... ir pra ficar 5 dias é meio punk. De qquer maneira se tiver alguma indicação de hotel boa relação custoxbeneficio, por favor me mande. Ótima trip pra vc!!!! Ah! Vc acha que no inciio de Abril ainda tem neve (boa)? VALEU!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Sim, a temporada no hemisfério norte termina depois da metade de abril. Abraço!!! Claudio |
|
|||
|
|||
Merci!!!!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
França: quais as melhores opções? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 13-12-2008 02:39 |
França no carnaval: Courchevel, 3 valleys | SirJones | SnowTrips - Hemisfério Norte | 6 | 23-01-2008 14:28 |
Cortina D´ampezzo - Itália - Carnaval | JAMAL | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 23-11-2007 15:31 |
Italia em dezembro/janeiro | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 21-10-2007 20:29 |
Franca ou austria | echofloripa | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 26-06-2006 13:28 |