Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-06-2004, 11:01
SNW SNW está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 49
Padrão Hotel - Santiago

Estarei em Santiago em 25/06 - 27/06, gostaria de dicas sobre hotéis. Estarei com minha esposa e filho(07)
Abçs.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 05-06-2004, 17:22
Mineiro Mineiro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 37
Padrão Hotel

Fala SNW,

Não sei se a questão financeira pesa, mas no final das contas gasta-se quase a mesma coisa.

Já que você pediu sugestões, dos que eu já fiquei em Santiago (Marriot, Regal Pacific, JFK, Plaza São Francisco, Hyatt) eu prefiro ficar no Marriot!

Fica ao lado do Carrefour e ao lado do shopping Las Condes. Isso é bom para quem quer comer fácil e fazer uma ou outra compra.

O Plaza San Francisco tb é alto nível e fica mais no centro da cidade, o que é bom para quem quer "bater perna" sentindo a vida da cidade.

Dá uma olhada nesses. Nunca fiquei em nenhum que fosse perrengue (qualidade ou localização).

Um abraço,
mineiro
Responder com Citação
  #3  
Antigo 05-06-2004, 17:45
Fernanda Fernanda está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: fortaleza
Posts: 27
Padrão

eu nao conheço santiago nem os hoteis, mas pela net sei do preço, localização e qualidade do eurotel, em providencia... mas tudo na internet! alguem tem alguma referencia deste hotel.. fica na guardia vieija esquina c 11 de setembro... valeu galera!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 09-06-2004, 12:44
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Irei ficar no Santiago Hostel, que é dos mesmos donos do Refugio Aleman. Vai custar 13 dolares por dia, acho que é um preço muito bom.

Alguem tem alguma referencia sobre este hostel?
E a respeito da localização?

Site: http://santiagohostel.tripod.cl
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
  #5  
Antigo 14-06-2004, 00:48
Loalq Loalq está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 2
Padrão

Outro muito bom, mais pro estilo business hotel, é o Atton (www.atton.cl), que é da rede Best Western. Fica bem próximo ao Hyatt e ao Marriot, e não é tão caro quanto esses.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 14-06-2004, 21:41
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Em Santiago, no ano passado, fiquei no Diego de Velasquez. É barato e bastante confortável. Tem um Shopping bem em frente e ainda fica perto da Rua Suecia, onde rola a night.

Se não me engano, fica no bairro da Providencia.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 15-06-2004, 00:42
Guest
 
Posts: n/a
Padrão Re: Hotel - Santiago

Citação:
Postado Originalmente por SNW
Estarei em Santiago em 25/06 - 27/06, gostaria de dicas sobre hotéis. Estarei com minha esposa e filho(07)
Abçs.
eu vou ficar no hotel diego de velasquez e um hotel 4 strelas bem confortavel, vou com 3 amigas 3 crinças, eles tem tarifa de internet mais barata cerca de U$ 65 dolares por apartamento e acomoda ate 3 pessoas
entre no site e solicite a reserva com a lilian resposavel pelas reservas, eles tambem tem um transfer bem barato
Responder com Citação
  #8  
Antigo 15-06-2004, 09:01
SNW SNW está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 49
Padrão

Olá Clarissa, vc esta indo na mesma data? Estou indo com meu filho de 07 anos e esposa. Vc vai para Valle Nevado? Este transfer é para onde? Abçs.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 15-06-2004, 11:45
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

SNW,

De uma olhada no site http://www.gochile.cl que voce encontrara diversos hoteis com localizacao e preços.
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 15-06-2004, 13:29
Guest
 
Posts: n/a
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por SNW
Olá Clarissa, vc esta indo na mesma data? Estou indo com meu filho de 07 anos e esposa. Vc vai para Valle Nevado? Este transfer é para onde? Abçs.
eu vou no dia 18 de junho e retorno no dia 28. eu vou para portillo. o transfer é do aeroporto para o hotel. e para pórtillo eles me cobraram 45 dolares para eu e meu filho. foi o mais barato . voce pode tentar ver quanto é para o vale nevado, o preço foi melhor do que todas as operadoras de ski. estou a sua disposição. um abraço
Responder com Citação
  #11  
Antigo 15-06-2004, 16:31
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Galera,

O link abaixo é um guia de hoteis do Chile. Tem preços e localização. Vale a pena conferir.

http://www.gochile.cl/Hotel/HotelSrch.asp?Srch=L
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #12  
Antigo 16-06-2004, 11:01
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Eu recomendo o hotel "Best Western Los Españoles" em Santiago – é um hotel muito bem localizado, em uma zona residencial muito agradável, perto do Cerro San Cristobal. Não tenho idéia de preço, mas deve ser facil achar pela Internet

Diego
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 17-06-2004, 02:58
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Pessoal

Estarei em Santiago de 22/7 a 31/7. Fechei com a CVC no Hotel Atton por US$ 68,00/noite em apto duplo. Pode-se fazer a reverva diretamente pelo site deles, www.atton.cl. Eles aceitam cama extra.

Ano passado fiquei no Kennedy (muito bom). Acredito que o Atton seja do mesmo nivel. Ambos ficam próximos aos principais shoppings de Santiago (dá para ir a pé se não estiver muito frio)- Parque Arauco,Alto las Condes e Apumanque.

A Skitotal fica a 5 quadras do Atton.

A região do agito noturno é próxima (taxi + ou- US$ 10,00 ida e volta).

No caso de transfer para as estações e se a grana é pouca é melhor pegar a van da Skitotal que sai dos Shoppings (US$ 10,00 por pessoa)caso contrário o quente é pegar algum carro cadastrado no hotel, são seguros e cobram de +ou- US$ 80,00 para passar o dia inteiro á disposição (das 7:00 as 20:00).

De forma alguma utilizem transfer de agência de turismo, alem de muito caro vcs passarão metade do dia indo de um hotel a outro para pegar mais pessoas, alugando equipamentos etc.. e assim, chegarão nas estações (na melhor das hipóteses) por volta do meio dia.

Alexandre
Responder com Citação
  #14  
Antigo 17-06-2004, 05:41
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Citação:
De forma alguma utilizem transfer de agência de turismo, alem de muito caro vcs passarão metade do dia indo de um hotel a outro para pegar mais pessoas, alugando equipamentos etc.. e assim, chegarão nas estações (na melhor das hipóteses) por volta do meio dia.
Depende do transfer. Muitos transfers vao direto ao Valle, sem nenhuma parada.
Responder com Citação
  #15  
Antigo 17-06-2004, 12:11
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Caro Yan

Voce tem razão quanto ao que se refere ao transfer Aeroporto/Estações, pois são viagens point-to-point. Então, se a pessoa vai ficar direto em alguma estação tambem acho que esta é a melhor opção, dependendo do preço. Para efeito de comparação uma corrida de taxi Aeroporto/Estações fica em torno de US$ 120,00 a serem divididos por até 4 pessoas.

Para duas pessoas, hospedadas em Santiago, considero como melhor opção as vans das empresas especializadas; Skitotal, Kladventure, Skiahorro, etc..

Para 3 ou 4 pessoas, hospedadas em Santiago, os carros dos hoteis sempre fazem a preços bem mais em conta, pois tem acesso ao preço cobrado pelas operadoras locais.

Para mais de 4, é melhor acertar uma van exclusiva (das operadoras especializadas).

As demais empresas de transfer querem mais é subir cheias. Como nestes grupos a maioria ainda vai alugar equipamentos e para piorar estão em hotéis diferentes, quem utilizá-las vai conhecer o inferno.

Alexandre
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 17-06-2004, 12:23
Fernanda Fernanda está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: fortaleza
Posts: 27
Padrão

alguem conhece o best western eurotel em providencia?
Responder com Citação
  #17  
Antigo 17-06-2004, 12:26
jlpef jlpef está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 17
Padrão chilebelo.com

Qualquer informação, reserva, etc. é só mandar uma mensagem para Paula Sampaio. Veja contato no www.chilebelo.com
É o melhor esquema para quem quer fugir das operadoras daqui do Bra$il.
Responder com Citação
  #18  
Antigo 17-06-2004, 16:19
Kenji Kenji está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 19
Padrão

Amigos, não sei se ainda está valendo...
mas da ultima vez q fui para o valle (semestre passado), consegui uma promoção q a diário no Hilton, o melhor Hotel do Chile q fica perto do carrefour tava mto barato... eu nao lembro o preço exato pois foi um pacote, mas compensava ficar lá ao invés do marriot por exemplo...
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Alguem conhece hotel barato em santiago? fpenna SnowTrips - Hemisfério Sul 4 17-05-2008 12:34
Hotel Chapelco Marcola SnowTrips - Hemisfério Sul 1 26-03-2008 22:57
Hotel em Ushuaia Patricia Fernandes SnowTrips - Hemisfério Sul 6 13-07-2007 22:30
Santiago - hotel - neve almir SnowTrips - Hemisfério Sul 4 15-08-2006 11:59
Hotel / Baladas SANTIAGO Dedé_sinistro SnowTrips - Hemisfério Sul 1 10-06-2004 21:04


Horários baseados na GMT -2. Agora são 14:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger